O casal se conheceu em 2002, mas enfrentou uma separação de dois anos, aumentando a vontade de ficar junto.
Os relacionamentos amorosos dos famosos provocam curiosidade no público, que se interessam em conhecer um pouco mais daquele envolvimento. Quando o casal em questão enfrenta o terreno acidentado do tempo, e vinga em um amor duradouro, deixa os fãs ainda mais curiosos em saber sobre sua rotina.
Sabemos que as relações não são lineares (estranho seria se fossem), e conhecer os problemas que os romances dos famosos enfrentam faz os fãs se sentirem mais próximos daqueles que admiram, descolando-os da realidade glamourosa ou reduzindo o distanciamento imposto pela fama.
Rodrigo Hilbert, 42 anos, e Fernanda Lima, 45, formam um daqueles casais que arrancam suspiros do público, considerados exemplos de amor perfeito. De um lado, o homem que se propõe a fazer tudo com as próprias mãos, que enfrenta a cozinha, a criação dos filhos e lança um olhar apaixonado à esposa sempre que a vê.
Do outro, a modelo bem-sucedida, que enfrentou a maternidade em épocas diferentes da vida, que fala abertamente sobre sexo e cuida do casamento junto com o marido.
Em uma entrevista à GQ, ambos reforçaram o sentimento de um pelo outro e o que cada um faz para manter o relacionamento forte. Hilbert contou que sente paixão pela esposa, como se fosse o primeiro dia, sempre tentando conquistá-la, agradar-lhe, além de fazer coisas boas para que ela sinta orgulho. A admiração e até mesmo o ciúme estão presentes para o apresentador, que reconhece que eles são diferentes nesse quesito.
Direitos autorais: Reprodução Instagram/@rodrigohilbert.
Direitos autorais: Reprodução Instagram/@rodrigohilbert.
Já a apresentadora e modelo contou que eles escolheram essa vida juntos e a parceria, conseguindo fazer com que os interesses e sonhos coincidissem. Lima disse sentir-se “superapaixonada”, alguém que acredita, aposta e investe sempre no casamento, achando lindo o fato de se complementarem em todos os quesitos.
Rodrigo e Fernanda se conheceram em 2002, apresentados pelo diretor Antonio Amancio. O interesse acabou sendo mútuo, e eles começaram um romance quase imediatamente, virando um dos casais mais cobiçados da década, além de ser considerado um dos mais bonitos do Brasil.
Direitos autorais: Reprodução Instagram/@rodrigohilbert.
Direitos autorais: Reprodução Instagram/@rodrigohilbert.
No programa “Bem Juntinhos”, que o casal apresenta lado a lado, Rodrigo explicou que sempre soube e sentiu que ela era o amor da sua vida, e que sentiu muita dor quando ela escolheu se separar. Fernanda, por sua vez, tentou justificar, explicando que, na época, tinha proposto que eles não morassem mais juntos, já que estavam em fases completamente diferentes de vida, mas tudo acabou desandando.
Depois de cerca de dois anos, muitas recaídas e provocações, Fernanda ficou sabendo que ele estava quase namorando, e foi quando se deu conta de que precisava fazer algo, caso contrário as chances de ficarem juntos seriam quase nulas. Ela ligou para Rodrigo e pediu para terem uma conversa franca sobre o que estavam passando, e desde então não se separaram mais.
Direitos autorais: Reprodução Instagram/@fernandalima.
Rodrigo inclusive contabiliza os dois anos que ficaram separados como parte do relacionamento, porque, para ele, esse foi o tempo que precisou para perceber que queria realmente se casar com Fernanda. Agora o casal conta que já tem tudo planejado e que quer completar, no mínimo, 60 anos de união.
As celebridades tiveram os gêmeos João e Francisco, em 2008, e Maria Manoela, em 2019, e a criação dos filhos já foi palco para muitos programas dos pais.
Fernanda e Rodrigo se tornaram referência de relacionamentos amorosos bem-sucedidos, inclusive o galã costuma protagonizar memes pela fama de “construir tudo com as próprias mãos”, inclusive parte da igreja na qual se casaram.
Direitos autorais: Reprodução Instagram/@fernandalima.