Este é o mais poderoso antibiótico natural que você pode fazer

3min. de leitura

Antes de a medicina moderna se tornar o que é hoje, as pessoas tiveram que confiar na natureza para curarem suas doenças. A receita para esta bebida de cura teve origem na era medieval da Europa, numa altura em que várias doenças infectavam um grande número da população. Este remédio antigo tem ajudado milhões de pessoas. Aprenda a receita…



Ingredientes:

  • 2 pimentas frescas;
  • 2 colheres de sopa de rábano ralado;
  • 1/4 xícara de alho finamente picado;
  • 2 pedaços de raiz de açafrão ou 2 colheres de sopa de açafrão em pó;
  • 700 ml de vinagre de maçã;
  • 1/4 xícara de cebola finamente picada;
  • 1/4 xícara de gengibre ralado.

Instruções:

Junte todos os ingredientes em uma tigela (menos o vinagre) e misture junto. O próximo passo é mover a sua mistura para um pote de vidro e preencher o espaço restante com o vinagre de maçã e fechar o frasco com força. Deixe a mistura repousar em um local fresco e seco durante 2 semanas, agitando cuidadosamente várias vezes ao longo do dia.

Após as 2 semanas, coe a misture e coloque o líquido de volta no frasco, e estará pronta para consumo.

O que a mistura faz ao seu corpo

este é o mais poderoso2


Esta bebida tem muitos benefícios poderosos de saúde por conta de todos os ingredientes surpreendentes. O vinagre de maçã tem um efeito anti-inflamatório em seu corpo, e junto com o gengibre, ajuda a regular asma e abaixar a pressão arterial elevada. O alho e a cebola trabalham juntos como um antibiótico para aumentar o nível de bactérias boas do seu corpo.

As pimentas dão um impulso ao seu sistema imunitário, e o rábano abre seus pulmões e limpa seus seios para melhorar a respiração. O açafrão purifica o corpo de infecção, enquanto para a produção de células cancerosas, e elimina sinais de demência.

O que saber antes de consumir

A dose recomendada é aproximadamente 56g duas vezes por dia para um adulto saudável, e 1 colher de sopa de 5-6 vezes por dia para pessoas gravemente doentes, mulheres grávidas e crianças. A bebida tem um sabor muito forte e picante que pode deixar uma sensação de formigamento na sua garganta, mas não deve ser diluída com água porque enfraquece os efeitos. Depois você pode comer uma fatia de laranja, ou qualquer outra fruta doce para ajudar a aliviar a sensação de queimação.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Simple Organic Life

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 23/02/2017 às 2:22






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.