Tentando parar de fumar? esta receita caseira limpa seus pulmões em poucos dias!

3min. de leitura

Os cigarros são uma das coisas mais viciantes do planeta – e são propositadamente fabricados dessa forma. Se você é um fumante que simplesmente não consegue largar o vício – isso pode ajudá-lo! É extremamente difícil parar se você é um fumante de longo prazo, especialmente se fica estressado fácil.



Olhe ao seu redor, nossa sociedade mantém-nos constantemente estressados, ocupados e exige toda a nossa energia. Parece quase impossível parar se você vive em uma cidade populosa, onde as pessoas fumam ao seu redor. O problema é maior do que você.

O desejo de fumar é um reflexo do estado de nosso mundo. Procuramos conforto em algo que sabemos que vai nos matar. Sentimos que é algo necessário quando estamos sobrecarregados.

tentando parar de2


Se seu corpo não aguenta mais cigarros, é hora de tentar algo novo:

  • Cebola limpa e picada – 400g
  • Cúrcuma – 2 colheres de chá
  • Água – 1 litro
  • Mel, para provar
  • Raiz de gengibre – 1 pedaço pequeno

Coloque uma panela de água no fogo e deixe ferver. Adicione raiz de gengibre e cebola, em seguida, rale um pouco de gengibre e misture um pouco de cúrcuma. Abaixe a temperatura e deixe os ingredientes ferverem por pelo menos alguns minutos.

Quanto mais tempo você fervê-los, mais intensamente e melhor irá funcionar. Se você é sensível aos sabores picantes ou intensos, pode diluí-los ligeiramente.


tentando parar de3

E então é isso! Beba essa mistura duas vezes por dia ou depois de cada vez que você fumar para ajudar a limpar seus pulmões. Tente ficar o maior tempo possível sem fumar e beber.

Quanto maior a pausa que você der a seus pulmões, mais eles poderão se curar e se tornarem fortes. Carregue sempre essa bebida com você! Você pode até mesmo concentrá-la e bebê-la quando estiver se sentindo fraco.

Tente isso por uma ou duas semanas e sinta a diferença em seus pulmões!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: The Spiritscience

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 23/02/2017 às 2:22






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.