4min. de leitura

2020 será de desafios e muita evolução para esses três signos do zodíaco, prepare-se!

O fim do ano está mais perto a cada dia e nós já estamos começando a pensar e planejar a vida em 2020.


Um novo ano é sempre uma grande oportunidade de transformação de vida, são mais 365 dias em que podemos fazer tudo diferente, correr atrás de nossos sonhos, afastar-nos de pessoas tóxicas e abrir nosso coração para sermos surpreendidos pela vida.

No entanto, nem sempre o novo caminho é fácil. O ano de 2020 terá pontos altos para todos nós, mas os representantes de três signos do zodíaco, em particular, serão mais desafiados do que os seus companheiros. Eles enfrentarão desafios inesperadas, e deverão se preparar emocionalmente.

Será um período muito particular em sua vida, mas o olhar deve estar sempre no amanhã e na sabedoria que ganharão com cada uma das provações, porque poderão capacitá-los para uma realidade de vida muito melhor.

A princípio, tudo poderá parecer muito difícil mas, com o tempo, eles compreenderão melhor a bênção escondida atrás de cada problema, e poderão crescer muito, se assim o desejarem.

Quais serão esses três signos? Será que o seu está na lista? Descubra abaixo!


1. Touro 

O ano de 2020 será um período de colheita muito poderoso para os taurinos, eles serão confrontados com situações do passado e se verão obrigados a enfrentar as consequências de atitudes impulsivas e negativas que tomaram tempos atrás.

Não haverá ninguém para eles culparem, além de si mesmos, mas o crescimento só será atingido se compreenderem que esse não será um tempo de se lamentar ou buscar culpados, mas de aprender e fazer melhores plantios para o futuro.


2. Libra 

O ano novo ensinará uma lição muito poderosa para os librianos: não se deve confiar em todo mundo, nem mesmo nas pessoas que estão ao seu redor. Eles sofrerão uma grande traição por parte de uma pessoa que está presente em sua vida há muito tempo e se verão obrigados a avaliar todos os seus relacionamentos.

Nunca é fácil ver sua confiança traída por alguém a quem ama. Os librianos sofrerão, mas também aprenderão que precisam ser muito mais seletivos em suas amizades e relacionamentos românticos.


3. Áries 

Para os arianos, 2020 será um momento de repensar suas atitudes – seu temperamento impaciente e rude pode acabar cobrando um preço muito alto de si mesmos e fazê-los perder relacionamentos muito significativos.

Eles perceberão que a grosseria nunca é o melhor caminho e que, mesmo quando estão certos, devem ser respeitosos e pacientes na hora de explicar o seu ponto de vista, porque sem tolerância e empatia é impossível construir qualquer relacionamento duradouro. Eles perderão pessoas que amam, mas aprenderão a maneira certa de amar.

E aí, encontrou seu signo na lista? Então, permaneça forte e disposto a crescer, para que possa aproveitar essa nova fase da maneira mais produtiva possível.

Marque abaixo seus amigos que fazem parte desses signos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Pedro da Silva/Unsplash.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.