5min. de leitura

4 signos do zodíaco que se casarão nesta temporada de peixes!

Confira se você também é uma das pessoas que estão prontas para se casar neste período!



Estamos no ciclo de Peixes, período em que o coraçãozinho de quem é do signo de Câncer, Escorpião, Virgem e dos próprios piscianos estão ainda mais em clima de romance e com os sentimentos à flor da pele. Por isso esta temporada também é perfeita para quem pretende subir ao altar e dizer “sim” ao amor da sua vida.

O casamento é, sem dúvida, um dos passos mais importantes em um relacionamento. Há quem sinta dificuldade em abandonar a rotina sem regras da vida de solteiro para estabelecer um laço de fidelidade com uma única pessoa.

Muitas vezes, essa insegurança está atrelada a alguns signos do zodíaco, que demoram para atingir a maturidade suficiente para se comprometer com alguém. São pessoas que se sentem despreparadas para assumir as responsabilidades de um relacionamento e com o outro.


Por outro lado, alguns casais o planejam para quando estiverem em um emprego melhor, com uma vida financeira estável ou depois de comprar a casa própria. Às vezes, essa atitude demora anos para ser tomada, meses ou dias.

O fato é que os signos a seguir estão sempre prontos para esse tipo de compromisso, em especial na temporada de Peixes. Confira-os:

Câncer

Cancerianos adoram a possibilidade de constituir família, então o ciclo de Peixes é o momento perfeito para transformar seus sonhos de se casar em realidade.


São muito sensíveis, apaixonados e dedicados a seus relacionamentos. Como são bastante ligados aos parentes, nada lhes traz mais satisfação do que ampliar o círculo familiar.

Comprometimento também é a sua principal característica, então, se você estiver interessado em alguém deste signo, esteja preparado para receber um amor que vai durar para o resto da sua vida.


Virgem

Segurança é a palavra de ordem que define os virginianos. Geralmente, são um pouco relutantes na hora de entrar num relacionamento mas, depois que se sentem confortáveis, jogam-se de cabeça. Virginianos são pessoas seguras de si, estáveis e pé no chão, enfim, algumas das características fundamentais para um casamento duradouro.


Escorpião

Engana-se quem pensa que os escorpianos são movidos apenas pelos prazeres da carne. Ok, quando estão solteiros, não abrem mão de uma boa curtição e sofrem com a opinião e o descrédito de quem acha que eles só pensam “naquilo”. Por isso também demoram para encontrar alguém realmente disposto a se apaixonar por eles.

Mas quando estão em relacionamentos, eles não pensam em outra coisa a não ser a estabilidade e a dedicação ao verdadeiro amor. Nada melhor do que aproveitar esse período para dizer “sim” ao matrimônio.


Peixes

Por último, mas não menos importante, temos o signo que é responsável pelo turbilhão de sentimentos desses quatro signos sortudos no amor.

Os piscianos agem com base em suas emoções e têm sentimentos honestos e profundos em relação a tudo, principalmente seus afetos. Quando embarcam nessa aventura, raramente se arrependem e, nesta época do ano, adquirem a certeza de que estão prontos para o casamento.

O que você achou dessas revelações?

Deixe um comentário e compartilhe essa publicação com quem você acha que também está pronto para se casar.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Priscilla Du Preez/Unsplash.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.