Signos

4 signos têm mais dificuldade de admitir que estão apaixonados

Dean Drobot 123

Estes quatro signos demoram um bom tempo para revelar os seus sentimentos, correndo o risco até de perder a chance de conquistar um grande amor. Veja se você é de um deles!



Faz parte do processo da paixão sentir um pouquinho de insegurança. O medo da rejeição faz com que todos nós tenhamos certo receio de admitir o que estamos sentindo, basicamente porque não sabemos se esse sentimento é recíproco. Mas com uma pitada de coragem e muita paquera, enfim, tomamos uma atitude.

No entanto, para quatro signos do zodíaco, essas “técnicas” mais comuns de conquista não fazem o menor sentido. Seja pela sua timidez ou pelo seu medo em excesso, eles têm ainda mais dificuldade de admitir que estão apaixonados.

Esses pobres apaixonados podem passar meses alimentando um amor platônico e, nos piores casos, até perder a chance de conquistar a pessoa amada por medo de se declarar. Será que você é um deles?


Confira a seguir quais são os quatro signos que têm mais dificuldade de revelar que estão apaixonados.

Capricórnio

O capricorniano é uma pessoa séria, obstinada, mas ao mesmo tempo relativamente tímida. Ele só consegue expressar seus sentimentos após ter certeza de que eles serão retribuídos, caso contrário acabam guardando esse sentimento lá no fundo do peito. Eles também têm certo medo de que essa pessoa não seja capaz de suprir todas as suas expectativas e não esteja tão comprometida quanto ele em relação à paixão.



Escorpião

Sedutor por natureza, o escorpiano é conhecido pela sua facilidade em encantar o seu pretendente em um encontro casual e sem compromisso. Mas o ponto fraco dele são justamente os seus sentimentos. O escorpiano não lida muito bem com a questão do apego, tem certa resistência a admitir que o que era para ser apenas um “lance” de momento está progredindo para algo mais sério. É por isso que, mesmo que já esteja em uma relação relativamente estável, ouvir da sua boca um “eu te amo” é quase uma raridade.


Touro


O taurino é reservado quanto às suas emoções, capaz de se sentir incomodado, quando percebe que o seu coração está “fora de controle”. Ele não aceita facilmente uma mudança tão radical quanto a paixão. Porém, quando se dá conta de que está apaixonado, demonstra isso nos detalhes, sem fazer alarde, na esperança de que o outro saiba interpretar os seus sinais.


Virgem 

O que atrapalha o virginiano a expor os seus sentimentos facilmente é justamente a sua timidez. Os representantes desse signo morrem de vergonha de “chegar em alguém” na balada, por exemplo. E mesmo quando já têm certa intimidade com determinada pessoa, também não conseguem ir direto ao ponto, ficam fazendo rodeios. Mas, dar uma chance para eles, definitivamente, vale a pena. Eles são muito carinhosos, sensíveis e fazem de tudo para ver quem está ao seu lado mais feliz.


Você também é do tipo de pessoa que demora para declarar os seus sentimentos?

Compartilhe estes textos nas suas redes sociais. 

Não se apegue a alguém que não dá a mínima para o que você sente

Artigo Anterior

Que as bênçãos do Senhor se espalhem por seus caminhos neste dia. Amém!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.