5 signos impossíveis de esquecer, mesmo com o fim de um relacionamento!

4min. de leitura

As pessoas destes signos têm virtudes e defeitos difíceis de esquecer, mesmo depois que um relacionamento chega ao fim.



Todo relacionamento deixa marcas em nosso psicológico. Por mais graves que tenham sido os motivos que os fizeram chegar ao fim, os relacionamentos do passado moldaram o nosso entendimento sobre o que é amor e compromisso.

Algumas histórias fazemos questão de tentar esquecer para sempre, pois elas nos causaram tanto sofrimento que nossa mente se blinda contra qualquer memória que nos remeta a toda dor causada por determinada pessoa.

No entanto, alguns relacionamentos foram tão intensos que é praticamente impossível esquecê-los, e o zodíaco nos explica o porquê disso. Há cinco signos que designam pessoas, cuja lembrança vai estar sempre na memória de alguém com quem elas tenham se relacionado.


Seja por suas virtudes ou mesmo seus defeitos, elas são inesquecíveis. Confira quais são esses signos!

Leão

Os leoninos têm uma energia vital difícil de ser encontrada em qualquer outro signo, além de serem determinados, líderes por natureza e chamarem a atenção em qualquer lugar. Em um relacionamento, eles querem proteger quem amam de tudo e de todos, e são autoconfiantes, característica exclusiva dos representantes desse signo.


Libra

A inteligência e bom humor dos librianos, sem dúvida, são algumas das qualidades que mais se destacam na personalidade dos representantes desse signo. Eles são do tipo que todo mundo quer ter por perto, por isso é tão difícil esquecê-los após o fim de um relacionamento. A forma com são honestos e leais aos seus amores também impressionam qualquer pessoa.



Sagitário

A determinação dos sagitarianos é o que mais pode despertar a saudade de alguém que terminou um relacionamento com os representantes desse signo. Eles sabem muito bem o que querem e o que precisam fazer para alcançar os seus objetivos, também são muito esforçados em tudo o que fazem, por isso, mesmo ao fim de um relacionamento, continuam despertando a admiração dos seus ex-amores.


Aquário

O comprometimento dos aquarianos com seus relacionamentos é algo impressionante. Eles são do tipo de pessoas para casar, pois querem ter filhos, construir uma casa, uma família, planos que nem todas pessoas têm em mente. Perder um amor do signo de Aquário é uma frustração que pode pairar por anos na mente de quem decidiu deixá-los.


Peixes

Os piscianos são intensos e, às vezes, superprotetores. As pessoas desse signo podem ser muito ciumentas, mas não há ninguém que pense tanto no bem-estar de seus parceiros quanto elas. Dão presentes, planejam o futuro e são extremamente gratos por ter determinada pessoa ao seu lado, é por isso que, ao fim de um relacionamento com os representantes desse signo, fica a lembrança de como era bom ter se relacionado com alguém que demonstrava o amor que sentia 24 horas por dia.

Você é de um desses signos?

Diga-nos nos comentários e compartilhe este texto nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.