Signos

6 signos que não se apegam facilmente. Conquistá-los é uma missão quase impossível!

As pessoas destes 6 signos não se apegam facilmente

As pessoas destes signos gostam de curtir a vida, ser livres, por isso o medo de ficar “presas” a alguém leva a resistência aos relacionamentos!



Nem todo mundo consegue se entregar inteiramente ao amor. Algumas pessoas são mais inconstantes que outras, quando o assunto é relacionamento, e não conseguem se apegar facilmente a ninguém.

E é justamente por conta de toda essa imprevisibilidade sentimental que elas terminam vários relacionamentos e, consequentemente, partindo muitos corações.

Algumas delas fazem isso porque gostam de se sentir livres ou pelo simples fato de serem um pouco mais criteriosas na hora do romance. Será que você é uma dessas pessoas que trocam de amor como quem troca de roupa?


Brincadeiras à parte, a astrologia diz que essas pessoas que fogem das relações são de seis signos do zodíaco. Confira se o seu é um deles!

Áries

Quando o ariano desconfia de que foi traído, por exemplo, ele não hesita em colocar um ponto-final na sua história. Para ele, não existe essa história de “vamos tentar de novo” ou “dar uma segunda chance”. Ele não acredita em palavras vazias de quem não lhe deu o amor que merecia.



Libra

O libriano teme ser consumido pelo tédio em um relacionamento, por isso está sempre se aventurando entre um romance e outro em vez de permanecer numa relação estável. O representante desse signo não gosta da mesmice, por isso até quando está em um relacionamento, busca uma pessoa tão intensa quanto ele.


Gêmeos


Ansioso por natureza, o geminiano quer viver o máximo de experiências amorosas possível, por isso, ficar “preso” a um único relacionamento lhe causa certa aversão. O representante desse signo gosta de sair, dançar, flertar, e não apenas ficar em casa assistindo a filminho em pleno sábado.


Aquário

Os aquarianos são imprevisíveis, principalmente os homens. Eles são ótimos na arte da conquista, mas quando sentem que o relacionamento está ficando um pouco mais sério, tendem a fugir do compromisso. Não há ninguém que eles mais amem do que a si mesmo, por isso, é tão difícil para os aquarianos entregarem seu coração a alguém.



Escorpião

Tome bastante cuidado com esse signo, pois assim como o animal que o representa, essas pessoas são bastante perigosas. O escorpiano é sedutor, adora saber que tem várias pessoas aos seus pés, mas não gosta de assumir compromissos. Graças ao seu charme encantador, esse signo consegue “enrolar” quem quer que seja, só para tê-lo disponível quando bem entender.



Virgem

O virginiano, racional e pé no chão, pensa mil vezes antes de embarcar numa relação. Ele não confia numa pessoa logo de cara e só entrega o seu coração para quem prova que está preparado para construir o relacionamento que ele merece.

O seu signo também está nesta lista?

Responda-nos nos comentários e não deixe de compartilhar este texto nas suas redes sociais.


Toda mãe é uma amiga a quem um filho pode recorrer em todas as horas!

Artigo Anterior

O mal foi quebrado e mais uma vez o inimigo perdeu. Essa vitória já é sua, em nome de Jesus!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.