Signos

A ingenuidade destes 4 signos faz deles presas perfeitas para os manipuladores!

A ingenuidade desses signos os tornam presas perfeitas para os manipuladores

Algumas pessoas acreditam na bondade de todos e, com essa crença, acabam sendo completamente manipuláveis.

Dentro de cada um de nós existe a dualidade constante entre os sentimentos bons e ruins, isso passa a ser observado apenas a partir de nossas ações. Mas absolutamente todas as pessoas precisam lidar com seu lado ruim, tentando equilibrar com a bondade, mas sem exagerar.

Pessoas de alguns signos não dosam muito bem a balança e engrandecem demais o lado bom, o que chama a atenção de manipuladores e maldosos. É preciso observar muito bem cada um que inserimos em nossos círculos sociais, porque, infelizmente, não existe apenas bondade dentro dele.

Hoje vamos falar um pouco desses quatro signos que exageram na ingenuidade, alimentando sempre pensamentos positivos a respeito das pessoas, tornando-se presas fáceis para manipuladores. Confira a lista abaixo!

1.Sagitário

A maneira impulsiva de viver faz com que os nativos de Sagitário caiam na lábia de outras pessoas. Veja bem, eles são totalmente apaixonados pela vida, alimentam as melhores relações com amigos e familiares, gostam de fazer loucuras e colocar o pé na estrada sempre que possível. Nessas andanças e nessa facilidade de se comunicar, não atentam para a maldade alheia, pelo contrário, acreditam que todos são como eles: amantes da vida, da natureza e das relações.

A melhor forma de lidar com essa situação é tentar se antecipar aos desastres. Busque o equilíbrio refletindo sobre a índole das pessoas. Não são todos que cultivam o bem, e talvez seja a hora de aprender a lidar com a vida real, deixando esses devaneios infantis de lado.

2.Touro

Os taurinos são dicotômicos quando o assunto é confiança. Eles têm um muro bem reforçado, que colocam sempre na frente de suas emoções, barrando do convívio mais íntimo aqueles que não conhecem muito bem. Isso é ótimo, não é mesmo? Inclusive, eles sabem muito bem quando chega a hora de abrir os portões para as pessoas mais íntimas, e passam a mostrar o melhor de sua personalidade. Mas confiam cegamente, deixando-se enganar por aqueles que recebem o melhor dos seus sentimentos.

É hora de começar a reconhecer o seu valor, colocando as pessoas (mesmo aquelas que mais ama) em seus devidos lugares. Não permita que a insegurança o deixe vulnerável, é preciso desconfiar do que é falado, pois nem todo mundo diz a verdade, e você, no fundo, sabe muito bem disso.

3.Câncer

Os cancerianos realmente têm um problema sério quando o assunto é se deixar manipular. Eles acreditam verdadeiramente na mudança dos indivíduos, querem crer que aquele que tanto faz mal, que tanto promete e não cumpre, um dia vai se dar conta do que está perdendo e recuar. Sabe, é justamente nesses momentos de perda que talvez você fique mais vulnerável aos manipuladores.

Tente montar uma importante e ativa rede de apoio, com os amigos e familiares mais próximos. Pessoas que são capazes de ajudá-lo, canceriano, a enxergar a verdade e, a se recompor quando estiver em frangalhos e a dar suporte necessário para sacudir a poeira do passado. Lembre-se de canalizar suas energias e seu poderoso amor para aqueles que o valorizam.

4.Peixes

Esses nativos são considerados os mais ingênuos do zodíaco e, surpreendentemente, sabem disso. Conhecidos por suas características doces, fraternais, pela empatia exacerbada e pela vontade profunda de ajudar o próximo, acabam se importando mais com o outro do que consigo mesmos. Mesmo quando percebem que foram manipulados, lidam com a situação de maneira natural, sofrendo um pouco, mas deixando que o poder da resiliência os leve a outra direção, o que pode ser bem perigoso.

A melhor forma de começar a pensar em mudança é parar de acreditar na bondade alheia, parar de se doar demais sem esperar nada em troca, começar a dizer “não” e a se impor. São passos difíceis, claro, mas vão auxiliar nessa jornada de reconstrução da autoestima.

0 %