Signos

Amor próprio em primeiro lugar! Estes 3 signos não se diminuem por ninguém!

Sem Titulo 2

Erre com eles e saiba que você estará fora de suas vidas! Estes signos se respeitam demais para deixar em suas vidas pessoas que não merecem!

Muito se fala sobre amor próprio nos últimos anos, principalmente nas redes sociais. Estas duas palavras são carregadas de diferentes significados e são constituídas de um conjunto de atitudes que uma pessoa precisa fazer se quiser desenvolver um maior apreço por si.

Várias coisas agradáveis foram associadas ao amor próprio e o autocuidado, como cuidar da pele, cozinhar algo que se gosta ou conversar com os amigos. Mas nem sempre essa jornada será pautada por situações agradáveis, até porque cuidar de si é também lutar contra o que nos faz mal, o que nunca é uma tarefa fácil.

Talvez os maiores atos de amor próprio sejam aqueles que nos custam fazer, mas que sabemos que darão resultados, como cortar de nossas vidas pessoas que não nos fazem bem. Quer seja um amigo, familiar, parceiro ou até um colega de trabalho, é preciso “cortar o mal pela raiz” se você quiser ver um resultado de fato no seu auto amor.

Os 3 signos desta lista dão um show na hora de mostrar seu respeito por si! Se rebaixar ao nível de quem lhe fez mal não é – e nem nunca será – uma opção para eles. Seu amor próprio não os permite fazer tal coisa.

Touro:

Um dos signos mais fixos do zodíaco, Touro tem nesta sua natureza uma vantagem, pois uma vez que alcançou o ponto do amor próprio dificilmente passará por recaídas. Touro é um grande apreciador das relações – sejam elas de amizade, familiares ou no amor – mas sabe que nenhum relacionamento é mais importante do que o que ele cultiva consigo mesmo.

Touro é conhecido por ter um lado orgulhoso e, de fato, essa alta estima por si pode ser a responsável por algumas pessoas se afastarem desse signo, mas também é o que os protege de decepções. Touro jamais irá manter em sua vida por tempo demais alguém que o decepcionou.

Tente enganar este signo e saiba que a sua memória não permitirá que você cometa este erro uma segunda vez!

Escorpião:

Conhecido pela sua intensidade em tudo o que se propõe, Escorpião é dono de uma auto confiança invejável desde muito cedo; são pouquíssimos os membros desse signo que sofrem com algum tipo de baixa autoestima, por isso, dificilmente são passados para trás pelos outros.

Mesmo que sua intenção não fosse causar mal para Escorpião, este signo jamais continuaria em contato com alguém que lhe prejudicou de alguma forma. Mesmo que doa muito, Escorpião não hesita em abrir mão de uma relação, se chegar ao nível de precisar escolher entre o outro ou ele mesmo.

Sua intensidade é o que o atrai para novas aventuras, mas é o seu amor próprio que o impede de colocar tudo a perder.

Capricórnio:

Práticos ao extremo, muitas pessoas conhecem os capricornianos e capricornianas como pessoas ligadas apenas às questões físicas da vida, como o dinheiro, trabalho e conquistas, mas o que muitos não sabem é que este seu lado lógico é um ótimo guia, para que não se deixe levar pelas emoções.

Capricórnio se respeita demais e nunca seria capaz de ter ao seu lado alguém que o enganou. Sem dor alguma no coração, este signo jamais se diminuiria para caber na vida de alguém e nunca exigiria isso de outras pessoas, pois sabe que no fim do dia, embora “nenhum homem seja uma ilha”, é melhor estar bem sozinho do que acompanhado de quem pode lhe fazer mal – se é que já não fez.

0 %