Signos

As 4 mulheres mais guerreiras do zodíaco. Elas não abaixam a cabeça para ninguém e realizam seus sonhos!

Mulher Guerreira

Sabemos que, para quem não nasceu em berço de ouro, o caminho para alcançar os objetivos só vem depois de muito esforço e dedicação, o que nem sempre é garantia total de sucesso. Enquanto alguns esperam opções caírem do céu, para as mulheres destes quatro signos, a coisa é bem diferente; elas são as maiores guerreiras do zodíaco.



Assumem responsabilidades, abraçam desafios e trabalham muito bem sob pressão, mostrando que preguiça quase não aparece para dar as caras no dia a dia.

Sua garra inspira outras pessoas a correr atrás de seus sonhos, sem dar brecha para o cansaço ou para o pensamento negativo, são verdadeiras mentoras, quando o assunto é ajudar quem precisa. Será que o seu signo ou o de alguém que conhece está na lista? Vamos conferir?

1. Escorpião


As escorpianas possuem uma resiliência que apenas os signos de água carregam, ao mesmo tempo em que conseguem lidar muito melhor com suas emoções do que seus companheiros. É claro que elas transbordam, e com certeza são emotivas, mas quando o assunto é atingir objetivos e realizar sonhos, elas guardam os sentimentos em uma gavetinha e partem para a luta.

Muitas vezes, as escorpianas se envolvem em desafios pessoais apenas pela evolução em si do que pela necessidade de algum feito, isso significa que elas estão sempre prontas quando o assunto é crescimento pessoal.

2. Áries

São as mais persistentes do zodíaco e, quando colocam algo na cabeça, tentam até o fim fazer dar certo, mesmo que demore muito tempo para que aquele objetivo se concretize. As arianas encaram a vida com muita paixão e teimosia, mostrando que não se abalam com críticas ou rivalidades, elas estão aqui para alcançar seus sonhos.


Como são obsessivas, nem a mais convincente das pessoas consegue tirar as ideias da cabeça dessas mulheres, e elas batalham até o fim para conseguir o que querem, mesmo que precisem enfrentar a jornada sozinhas.

3. Leão

As leoninas também são teimosas, mas não devemos esquecer que, assim como as arianas, são de fogo. Elas gostam de sentir que estão no lugar onde merecem estar, onde desejam, e sabem que são aptas a qualquer posição de destaque, porque quando se comprometem com algo, sabem muito bem como executar.

Como têm a capacidade de atrair a atenção de quem quer que esteja em volta, gostam também que o sucesso venha acompanhado de reconhecimento, e quando isso não ocorre, acabam ficando tristes. Nem por isso abaixam a cabeça, são verdadeiras leoas, quando o assunto é atingir objetivos.


4. Capricórnio

As capricornianas são as maiores lutadoras que existem no mapa astral. Sabem muito bem que é preciso persistência para alcançar tudo aquilo que desejam (e não é pouco, já que sonham alto), mas não se importam em levar o tempo que for preciso para chegar aonde querem.

Mesmo sendo as mais realistas do zodíaco, também podem ser as mais ambiciosas, o que pode elevar sentimentos como ganância e solidão, mas quando estão direcionadas para o bem, canalizam essa energia para construção do seu império pessoal.


Felipe Araújo comenta sobre o autismo do filho: “Eu quero agradecer muito a todos os profissionais que cuidam do Miguel”

Artigo Anterior

Menino de 16 anos se torna pai solteiro e mãe se orgulha: “Muitos homens adultos fogem disso”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.