publicidade

As atitudes de um homem que as mulheres de cada signo jamais perdoarão!

Nem sempre as mulheres terão paciência para certos tipos de comportamento! Saiba o que um homem faz que é considerado imperdoável para elas, de acordo com o zodíaco!



Mulheres, em sua maioria, são conhecidas por terem paciência na relação e serem flexíveis quanto às atitudes dos homens. A própria sociedade nos moldou a esse ponto. Sempre solícitas, agradáveis e compreensivas.

Claro que isso já está desmoronando, pois as mulheres estão elevando sua voz e se mostrando donas da própria vida. Mas sabemos que, em um relacionamento, muita coisa ainda se releva bastante.

Relacionar-se não é mil maravilhas, são duas pessoas com verdades diferentes, mesmo que possuam traços em comum, uma hora ou outra acontece um conflito. Para uma relação saudável, esses choques de ideias são bons, pois com eles consegue-se estabelecer os limites, saber do que o outro gosta ou não gosta.

O zodíaco influencia bastante no comportamento, tanto masculino quanto feminino. Saber as características dos astros pode ajudar – e muito – na resolução de conflitos ou no entendimento deles. Confira aqui o que mulheres de cada signo não perdoam em um homem:


1. Aquarianas

Elas não toleram, em hipótese alguma, que sejam chamadas a atenção na frente de um grupo de pessoas. Ficam possessas com isso! Dizer na frente de todos que as ideias de uma mulher de Aquário são fora da realidade ou utópicas fará com que essas representantes não pensem duas vezes antes de terminar a relação. Se conversando a sós elas já não darão muito o braço a torcer, imagine perto dos outros!


2. Piscianas

Se os homens começarem a ser insistentes e invasivos demais com uma mulher de Peixes, elas não perdoarão. Elas possuem necessidade grande de espaço e individualidade. Se isso não for respeitado, não há como continuar a relação. São sentimentais, mas não trocam o próprio espaço jamais. Elas detestam invasão de privacidade. Vasculhar as redes sociais ou pegar celular escondido são atitudes imperdoáveis para elas!



3. Arianas

Elas não gostam de homens dependentes em tudo, isso é um fator que as irrita demais. Se numa situação difícil, o companheiro não se posiciona, elas entendem que a carga da relação está toda para si e não conseguirão levá-la adiante. E elas odeiam mentira. Seja qual for! Mentir para uma ariana é sinal de término! Uma vez que a confiança fique abalada, nunca mais volta ao normal.


4. Taurinas

Quando são questionadas por causa de seus gostos peculiares, já acende uma luz na mente das taurinas. Se esse comportamento masculino for recorrente, pode ter certeza de que não aguentarão por muito tempo. Desvalorizar o que as mulheres desse signo acham importantes, criticar e podar seus gastos financeiros, são atitudes imperdoáveis dos parceiros.


5. Geminianas

Não perdoam, em hipótese alguma, se o parceiro lhes esconde algo. Acham muito importante dividir tudo e compartilhar o que sentem. Com elas, o relacionamento é o mais transparente possível. Se descobrirem algo que não lhes foi contado, elas nunca esquecerão.  Não é uma questão de insegurança por parte delas, e sim por acreditarem que o importante numa relação é manter tudo às claras.


6. Cancerianas

Ignorar as representantes desse signo é o pior dos erros. Mesmo que elas sejam bem tolerantes e flexíveis, uma hora a paciência acaba e aí é para nunca mais! Quando decidem fechar a porta, trancam-na e jogam a chave fora. Homens, se ignorarem os feitos das cancerianas, elas se frustrarão muito mais rapidamente na relação. São sensíveis e amam uma atenção, se isso não faz parte do relacionamento, a chance de dar errado é muito grande. Fazer essas mulheres de bobas é uma das atitudes mais imperdoáveis!


7. Leoninas

Se os homens não valorizam o momento com as leoninas, tudo vai por água abaixo. Mas não há algo pior para elas do que a traição. Podem amar loucamente, mas se descobrem a infidelidade, nunca mais retornam. Não toleram, muito menos aceitam, em hipótese alguma, serem trocadas dessa forma. Se acontecer, farão de tudo para demonstrar superioridade e jamais reconsiderarão uma volta.


8. Virginianas

Não perdoam se os homens quebram os acordos estabelecidos por elas. Gostam de criar regras e, se não forem seguidas, não conseguem levar um relacionamento adiante. Para elas, é muito importante planejar tudo. Quando perdem a confiança, vão remoer a falha para sempre. Falta de comprometimento com elas é imperdoável.


9. Librianas

Se forem forçadas a tomar uma decisão rápida, já era. Todo o encanto que sentiam escorre pelo ralo. Elas sairão pela porta da frente ao se sentir pressionadas dessa forma. Querem equilibrar as coisas, e com alguém pressionando, fica extremamente difícil. É um limite que, quando cruzado, não tem mais volta.


10. Escorpianas

Odeiam mentiras! Prezam sempre pela verdade. Homens que mentem para essas mulheres estão cavando a própria cova. Ao primeiro sinal de possível mentira, elas já se adiantam em descobrir. Não aceitam ficar no escuro. As escorpianas não toleram ser deixadas de lado.


11. Sagitarianas

Essas mulheres não suportam injustiça! Se forem acusadas de algo que não cometeram, mesmo que o parceiro peça desculpas de joelhos e se redima, não vão aceitar. O julgamento precipitado deixa as sagitarianas em fúria. Como são adeptas a resolver as coisas no diálogo, não perdoam homens que as atropelem e as acusem.


12. Capricornianas

Odeiam cobranças. E aqui, se elas continuarem, será inevitável o término. Elas, por si só, já se esforçam bastante para manter as coisas e a mente organizadas, por serem extremamente metódicas com tudo. Quando a cobrança acontece, sentem-se desvalorizadas e as coisas saem da harmonia, que é algo que tanto prezam. Não conseguem ficar numa relação que haja cobranças desnecessárias.

O que achou dessa lista? Concordou com esses tópicos?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.