As maiores incompatibilidades dos signos do zodíaco nos relacionamentos

7min. de leitura

Existem alguns relacionamentos nos quais as coisas parecem nunca decolar, não importa o quanto investimos nelas.



Isso pode acontecer porque somos incompatíveis com a outra pessoa. Quanto mais conscientes formos sobre as pessoas com as quais não nos relacionamos muito bem, mais simples será estabelecermos relacionamentos que apontam para um futuro positivo.

Nesse sentido, os signos do zodíaco são ótimos guias, porque nos mostram quais são os melhores – e os piores – companheiros para nós, de acordo com a data em que nascemos. Se você deseja compreender melhor essa relação, confira a lista abaixo. Vamos lá?!

Áries é incompatível com Gêmeos, Peixes e Virgem

Arianos estão sempre abertos para novas experiências de relacionamentos e são muito intensos, mas não apegados. Quando estão com os geminianos, podem acontecer muitos atritos de personalidade; com os piscianos, pode haver um excesso de sentimentalismo; e com os virginianos, as coisas podem se complicar muito mais do que o necessário.



Touro é incompatível com Áries, Sagitário e Gêmeos

Controlados por Vênus, os taurinos são ótimos companheiros para relacionamentos sérios, mas apenas com as pessoas certas. Os arianos são muito intensos para o seu gosto, os sagitarianos são liberais demais e os geminianos parecem nunca conseguir focar na vida e nos próprios objetivos.


Gêmeos incompatíveis com Touro, Câncer e Peixes

Geminianos são pessoas naturalmente românticas, mas que podem perder a motivação se a outra pessoa começar a decepcioná-los com frequência ou deixá-los entediados. Os taurinos não oferecem o apoio emocional de que necessitam, os cancerianos são muito estáveis ​​e previsíveis em sua opinião, e os piscianos são emocionalmente intensos demais para eles.


Câncer é incompatível com Áries, Gêmeos e Sagitário

Os cancerianos enxergam o amor como um dos verdadeiros milagres da vida, por isso buscam parceiros que realmente estejam investidos na relação. Arianos parecem um pouco egoístas demais para eles, os geminianos fazem com que permaneçam em um estado constante de instabilidade e os relacionamentos com os sagitarianos são cercados por ciúme e insegurança.



Leão é incompatível com Gêmeos, Capricórnio e Peixes

Os leoninos não se dão bem com pessoas que sabem controlar as próprias emoções e vivem a própria vida, sem medo de arriscar e ser feliz. Os geminianos lhes parecem um pouco egoístas, os capricornianos sempre tentarão dominar e os piscianos podem se sentir frequentemente ofendidos com suas declarações ou brincadeiras.


Virgem é incompatível com Áries, Libra e Aquário

Virginianos são inteligentes e bem resolvidos no amor. No entanto, eles têm dificuldade em escolher uma pessoa para um longo relacionamento. Os arianos são muito autoritários com essas pessoas, os librianos não têm paciência para conversar sobre o que esperam e, nas relações com os aquarianos, há atritos constantes.


Libra é incompatível com Virgem, Escorpião e Câncer

As relações são como os abrigos de librianos, eles sentem-se muito mais felizes quando estão perto de alguém que os faz sentir confiança. Detestam a mentira e a desconfiança. Os virginianos são exagerados demais, escorpianos são os reis do pessimismo e os cancerianos são, na maioria das vezes, muito certinhos para eles.


Escorpião é incompatível com Áries, Sagitário e Gêmeos

Escorpianos são pessoas apaixonadas pela vida e gostam de cultivar relacionamentos harmoniosos e pacíficos. Eles costumam não se relacionar bem com os arianos, porque são muito parecidos e acabam tendo conflitos constantes; com os sagitarianos, que lhes despertam desconfiança; e com os geminianos, que podem provocar muito ciúme em seu coração.


Sagitário é incompatível com Touro, Câncer e Virgem

Os sagitarianos são pessoas decididas, por isso não se dão muito bem com aqueles que criam dúvidas em seu interior a todo momento. Não costumam dar-se muito bem com taurinos, porque esses são possessivos, nem com cancerianos, que muitas vezes não possuem espontaneidade. Um relacionamento com um virginiano também pode ser desafiador porque a crítica está sempre presente, bem como a pressão para mudar.


Capricórnio é incompatível com Áries, Gêmeos e Sagitário.

Os capricornianos podem demonstrar que não ligam para o amor, mas em muitos casos podem estar apenas tentando evitar uma decepção pelas mãos de outra pessoa. Eles consideram os arianos muito impacientes e arrogantes, e são totalmente diferentes dos geminianos e dos sagitarianos, preferindo não se misturar.


Aquário é incompatível com Touro, Câncer e Virgem

Os aquarianos não negam o amor, mas também não o trocam por sua própria liberdade. Eles afastam-se de pessoas controladoras ou previsíveis. Os taurinos não são capazes de oferecer-lhes a estabilidade emocional de que carecem, os cancerianos possuem outra visão da vida, por isso, muitas vezes, o tédio pode se instalar, e os virginianos tentarão controlar sua forma de viver.


Peixes é incompatível com Escorpião, Leão e Gêmeos

Os piscianos querem um parceiro para construir um relacionamento duradouro e estável.  Eles afastam-se de pessoas de pensamento irracional ou pessimista sobre a vida. Os escorpianos lhes parecem muito cruéis e frios, os leoninos podem ser muito manipuladores e os geminianos, muito egoístas.

Essas são as maiores incompatibilidades de cada signo. Você concorda com a lista ou mudaria algo? Deixe um comentário abaixo e marque seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Federico Marsicano.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.