Signos

As más línguas do zodíaco. Estes 5 signos só se aproximam para falar mal dos outros e espalhar fofoca!

As mas linguas do zodiaco. Estes 5 signos capa site

Descubra quais são os signos que parecem viver para fofocar!

Que atire a primeira pedra quem nunca espalhou uma fofoca! Para o bem ou para o mal, esse é um hábito presente em nossas relações, muitas vezes, o foco central de muitas de nossas conversas.

É quase impossível resistirmos a uma fofoca, especialmente quando se trata de assuntos que nos interessam bastante. No entanto, existem alguns níveis de fofoca. Enquanto algumas pessoas conseguem manter esses comentários como algo casual e inofensivo, outras parecem se alimentar desse tipo de conversa, e só se interessam por fofocas negativas, que expõem ou ofendem.

Embora não exista apenas uma maneira de identificarmos essas pessoas, os astros podem nos dar uma boa noção de quais são os representantes com maior tendência a espalhar negatividade por meio de fofocas.

Preparamos uma lista com eles logo abaixo para você descobrir quais são!

1.Gêmeos

Geminianos estão sempre prontos para compartilhar fofocas sobre qualquer pessoa ao seu redor, e não se sentem nem um pouco culpados, mesmo quando sabem que os boatos não são totalmente verdadeiros. Essas pessoas encaram a fofoca como uma maneira de desviar a atenção dos próprios erros, então sempre se envolvem bastante nessa prática.

É bom tomar bastante cuidado com as coisas que você confessa aos representantes desse signo, pois não há garantia nenhuma de que eles não usarão essas informações contra você quando acharem conveniente.

2.Leão

Leoninos sempre gostam de saber tudo o que está acontecendo e de estar em evidência pelas informações que têm para compartilhar. Por esse motivo, estão constantemente bisbilhotando e reunindo informações para compartilhar conosco, mesmo que não nos interessem.

O problema da fofoca com eles é que muitas vezes é focada em falar mal das outras pessoas e apontar os seus erros. Esse tipo de comunicação pode ser tóxica, e é por isso que devemos estabelecer um limite bem claro com eles.

3.Peixes

Se tem uma coisa que interessa aos piscianos é saber mais da vida dos outros do que da sua. Se você lhes der o mínimo de abertura, eles o tornarão seu maior aliado e compartilharão tudo da vida dos outros contigo.

Se você gosta de fofoca, isso até pode ser uma boa coisa, no entanto, já o deixamos avisado: em quase 100% das vezes, eles só o procurarão para isso: falar mal da vida alheia. Então, se você é contra boatos tóxicos, pode ser que se incomode com essa proximidade.

4.Áries

Arianos são daqueles que fingem não se interessar por assuntos fúteis, como as fofocas, mas estão sempre prontos tanto para receber quanto para repassar informações sobre a vida de outras pessoas. Quando se interessam por algum assunto, cavam até descobrir todos os detalhes.

Algumas pessoas, eles só procuram para compartilhar fofocas negativas. No entanto, quando o jogo vira e eles são os alvos, fecham a cara automaticamente e agem como se existisse um complô contra si. Os arianos são os primeiros a espalhar um boato falso e os últimos a admitir que tiveram algo a ver com isso.

5.Sagitário

Não se deixe enganar pela carinha de santo dessas pessoas. Os sagitarianos são apaixonados por fofocas, especialmente as do pior tipo. Adoram falar mal da vida alheia e criticar quem conseguiu algo que sempre almejaram.

Se você criar intimidade com essas pessoas, pode ser que elas muitas vezes o abordem apenas para espalhar negatividade, justificando tudo como “liberdade de expressão”. É preciso cuidado para que a negatividade muitas vezes disseminada por essas pessoas não afete a sua vida.

Imagem de capa licenciada para O Segredo: Depositphotos

0 %