Signos

As mulheres destes 4 signos sofrem demais por amor. Elas se humilham diante dos parceiros!

Licenciada para o site O Amor: kadmy/123RF Imagens.
6 As mulheres destes 4 signos sofrem demais por amor Elas se humilham diante dos parceiros

Elas colocam o sentimento acima de tudo e, quando o relacionamento não dá certo, o sofrimento é inerente. Tentam de todas as formas salvar a relação!

Existem algumas mulheres que, ao se doar 100% no relacionamento, acham que ele será indestrutível e continuarão junto do amado para sempre. Mas quando isso não acontece, elas ficam tão destruídas, que não aceitam o fim, e sofrem demais por amor.

Acabam se humilhando para tentar salvar a relação e não conseguem lidar com a rejeição. É bem comum ficarem por perto e, ao menor sinal de interesse, passam por cima de toda dor e sofrimento para engatar o relacionamento novamente.

À medida que amadurecemos, alguns comportamentos são abandonados, mas para essas quatro representantes, o amor que não dá certo é o mais dolorido e faz com que sofram além da conta:

1. Escorpião

Escorpianas são intensas por natureza, e essa característica é bem marcante. Por esse motivo, no momento de término elas não passam bem. Têm dificuldade de aceitar, e até que o sentimento não vai embora, querem saber o que acontece na vida do ex, e acabam se magoando toda vez que sabem de algo. Precisam passar pelo sofrimento intenso para seguir em frente.

2. Touro

As taurinas querem aproveitar o melhor da vida e o relacionamento também. Apostam todas as fichas, e quando não dá certo, o sofrimento é duplo, porque gostam da rotina que perderam. O sonho das mulheres desse signo é de encontrar uma relação duradoura, ou melhor, eterna. Mas não se engane, as taurinas não são de demonstrar a dor mais de uma vez. Depois disso, sofrem em silêncio, mas não deixam que o ex-parceiro saiba que estão “na fossa”.

3. Peixes

As mulheres de Peixes são sensíveis e misteriosas, nem sempre vão externar o quanto estão tristes com algo. Mas quando isso acontece, creia, é para valer. Elas acabam se afundando nas próprias ilusões e sofrem muito com as decepções amorosas, demorando até anos para superar um término.

4. Câncer

Não é mais novidade para ninguém que as cancerianas são bastante sensíveis e até um pouco dramáticas no quesito relacionamento. Como são extremamente carinhosas e fazem de tudo para agradar, o término não é nada fácil para as representantes desse signo. Elas viverão a dor em sua completa essência, passando por todos os estágios de sofrimento até se curar por completo e encontrar um novo amor.