Signos

As mulheres destes 6 signos precisam se cuidar para não se sabotar no amor!

Capa As mulheres destes 6 signos precisam se cuidar para nao se sabotarem no amor 1

Alguns cuidados na arte da conquista precisam ser tomados por mulheres destes signos. Confira a lista!



As relações amorosas nem sempre são fáceis. Cada um tem sua bagagem emocional e a leva para o relacionamento. A verdade do outro, a história e a maneira como encara suas experiências moldam a personalidade e ditam o rumo e o ritmo do amor.

Para lidar com o mundo de outra pessoa, é necessário que, acima de tudo, conheçamos o nosso. Saber o que nos agrada, irrita, o que não toleramos é crucial para o desenvolvimento saudável de uma relação. Porém nem sempre esse cuidado é tomado pela outra parte. E acabamos nos sabotando, justificando as atitudes do(a) parceiro(a) por causa da história de sua vida, e o mais complicado: justificamos as nossas atitudes baseadas em nossas experiências, e nem sempre isso ajuda.

Enquanto algumas pessoas são abertas emocionalmente e conseguem expressar suas emoções com clareza, outras precisam de um tempo, ou simplesmente não querem mostrar o seu profundo íntimo.


Descubra aqui se o seu signo está na lista e como agir para ter sucesso em seu compromisso amoroso:

1. Áries

Seja cautelosa com a impulsividade, que é marcante na sua personalidade. Entenda que a outra parte da relação não tem culpa dos seus acessos de explosão. Não haja dessa forma, porque é mais fácil de resolver a sua inquietude. Evite parceiros que lhe causem insegurança, pois isso para você é um grande problema.



2. Câncer

O romantismo é a sua característica mais poderosa. Mas não abuse dela! Saiba que ser romântica é diferente de ser grudenta. Avalie as suas atitudes de acordo com a devolutiva do seu companheiro. Entenda que a sua sensibilidade a faz precisar de muito carinho, mas tome cuidado com o exagero. Ser a parte chiclete da relação não é a melhor opção.


3. Leão


Bandeira vermelha para o orgulho exagerado! Não se sabote, não é porque você não gosta de ouvir uma crítica, que ela não lhe serve. O relacionamento pode ficar muito prejudicado, se você focar apenas no que a deixa confortável. Seu astral é ótimo, mas cuidado para não mascarar a vontade do outro.


4. Virgem

O jeito crítico das mulheres desse signo pode chatear os parceiros. Dose a quantidade dessa característica. Talvez você não veja problema nisso, mas a outra parte da relação, sim. Mesmo que você não goste de demonstrações exageradas, criticar toda expressão de afeto do seu companheiro desgastará a relação ao longo do tempo.



5. Capricórnio

Mulheres capricornianas, atenção, vocês valorizam muito a tradição, e nem sempre ela é benéfica. Saibam ser mais flexíveis, ter esse balanço no compromisso a ajudará com seus objetivos futuros. Cuidado com a imposição de opiniões. Nem sempre o que você acha é o correto para o momento. Procurem não se relacionar com pessoas muito passivas, essa característica não lhe agrada nem um pouco, e pode ser um incômodo.



6. Aquário

Aquariana, faça sempre um exame de consciência ao partir para uma relação amorosa. Sua trava emocional para assumir um compromisso pode fazer com que você se passe por uma pessoa enrolada. Preze sempre pela verdade, se não está pronta ainda para subir um degrau no relacionamento, seja sincera. É melhor para ambas as partes.

E você? Conhece alguma mulher com essas características? Ou seu signo está por aqui?

Compartilhe este texto em suas redes sociais e comente, queremos saber sua opinião!


“Me chamaram de velha e relaxada”: após ataque na internet, Samara Fellipo faz vídeo e desabafa!

Artigo Anterior

Mineradores encontram cristal esculpido pela natureza em formato de coração. Fascinante!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.