Signos

As mulheres destes 6 signos são as mais corajosas. Elas enfrentam o medo de cabeça erguida!

São destemidas e caminham sempre para a frente! Estar ao lado delas é revigorante e inspirador!



Mulheres têm um dom de saber lidar com diversas situações. Não é à toa que é nossa característica fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Nossa capacidade de resolver problemas simultâneos é muito elogiada pelos homens.

Temos a destreza e sabedoria mesmo em condições desfavoráveis. Estar fortalecidas nessas situações nos possibilita tomada de decisões bem assertivas. Porém há traços do zodíaco que potencializam esse lado. Confira a lista das mulheres destes seis signos que dão um show de coragem e determinação:

1. Sagitário


A força mental das sagitarianas é inerente a elas. Conseguem processar a informação instantaneamente e com brilhantismo. São destemidas por natureza e isso ajuda a melhorar a habilidade para lidar com o estresse. Em situação perigosa, ela tem o melhor comportamento. Sua confiança a faz ser calma e sábia. Uma bela mulher de coragem.


2. Escorpião


Escorpianas não são fáceis de lidar, justamente pela teimosia. Não admitem ter pavor de algo. Elas lutam com toda a força que conseguirem. Possuem uma resistência psicológica gigante, o que as fazem ter domínio sobre si mesmas e enfrentar seus medos sem titubear. Dificilmente você verá uma mulher desse signo correr com medo de algo. Elas correm em direção ao perigo para provar a si mesmas que são capazes de lidar com qualquer desafio.


3. Áries


Arianas não se escondem dos problemas. Mesmo que estejam com medo, elas partem para cima. A experiência de vida delas as torna muito fortes, que não se deixam abalar em situações de risco. Em termos de sobrevivência, são as mais guerreiras. Não costumam desistir por não se permitir perder. Sua mente é forte o suficiente para ajudá-las a passar por qualquer tribulação.


4. Touro


Por ter que conseguir tudo sozinha e com grande esforço, as taurinas destravam uma habilidade peculiar de independência. Geralmente, ao passar por situações que as deixem apreensivas, elas não recorrem à ajuda externa. Usam sua força mental e determinação. A arma delas é a mente. Estão sempre prontas para o mundo e os desafios que encontram nele.


5. Câncer


Cancerianas usam a emoção como aliada. Mesmo que sejam tachadas de dramáticas, é justamente sua sensibilidade aflorada que as ajuda a passar por provações. São fortes e resistentes psicologicamente, pois pensam bastante antes de tomar qualquer decisão e planejam com cuidado seus passos. Elas sabem como enfrentar o medo de frente.


6. Leão


Obstinadas por natureza, é muito raro ver uma leonina fugir da raia. Se ela fica intrigada com alguma tarefa, com certeza a concluirá, mesmo que seja extremamente desafiadora. Essas mulheres são conquistadoras e isso as mantém no centro das atenções. Costumam ganhar por serem determinadas e nunca desistem. Não é à toa que são chamadas de “leoas”. Essas mulheres defendem seus ideais da mesma forma que enfrentam um problema: de cabeça erguida!

O que achou dessa lista? Conhece alguma representante desses signos?

Comente e compartilhe este texto!


“Não existe amor maior”: Naomi Campbell agradece à ciência por conseguir ser mãe aos 50 anos

Artigo Anterior

Para os filhos, uma mãe sempre será seu porto seguro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.