Como saber se ele ainda pensa na ex-namorada, de acordo com os signos?

7min. de leitura

Há várias formas de identificar se um homem ainda pensa na ex-namorada, de acordo com os seus comportamentos rotineiros. Confira quais são esses comportamentos!



Só de imaginar que o seu namorado pode estar pensando na ex-namorada, qualquer mulher já fica com os nervos à flor da pele. Na verdade, essa é uma possibilidade que assombra qualquer relação, afinal ninguém quer que a pessoa ao seu lado viva apegada às lembranças de um relacionamento do passado.

Mas esse é um risco que qualquer aventureira do amor pode correr. Mesmo que não tenham dado certo, nossas relações formam o nosso caráter e as nossas expectativas, sobre qual tipo de amor queremos dali para a frente.

As lembranças dos bons momentos também não se apagam tão facilmente, tornando ainda mais difícil esquecer um antigo romance.


A questão é que devemos deixar tudo isso guardado lá no fundo do nosso peito e não deixar essas lembranças afetarem os nossos relacionamentos atuais, caso contrário, é bem provável que teremos problemas.

Para ajudá-la a identificar se o seu companheiro ainda sente algo pela ex-namorada, listamos alguns comportamos que “denunciam” os homens, conforme o seu signo do zodíaco.

Confira e descubra se essa relação já é uma “página virada” ou não para ele.


Áries    

O ariano é o hipócrita clássico, quando ainda tem sentimentos pela ex. Ele fará o possível para lhe dizer que não pensa mais nem se importa com ela mas, se ele não parar de dizer coisas ruins sobre ela, sinto muito, mas ele ainda não superou o fim desse relacionamento.


Touro   

O taurino pode falar que não pensa mais nela e está totalmente feliz com você, exceto por um detalhe: ela estará sempre entre os seus contatos telefônicos ou em suas redes sociais. A verdade é que ele ainda pode ter esperanças de um retorno, caso não dê certo entre vocês dois, por isso a mantém por perto.


Gêmeos             

Quando tudo está indo bem em um relacionamento para Gêmeos, ele não tem nenhum problema em falar sobre o seu passado de uma maneira saudável, isso geralmente significa que você é muito melhor para ele. Mas se ele começar a falar demais sobre sua ex, isso não é um bom sinal.


Câncer 

Os cancerianos são as pessoas que mais têm dificuldade de deixar para trás as ex-namoradas, portanto, fique atenta se ele ainda mantém contato frequente com essa pessoa. Eles não são bons em disfarçar, então qualquer mensagem pode acabar entregando os seus pedidos de “segunda chance” com um antigo amor.


Leão     

Ele pode dizer que não ama mais a ex, mas a mídia social não mente. Se ainda houver marcação de fotos, mensagens diretas e convites para festas, ele ainda se interessa pela ex-namorada.


Virgem

As férias são geralmente as melhores épocas do ano para um virginiano, contudo, quando ele ainda sente algo especial por sua ex-namorada, ele vai evitar qualquer tipo de viagem, por exemplo, para não ter de ficar remoendo as lembranças do que viveu ao lado dela.

Portanto, se ele estiver relutante em pegar a estrada com você, talvez ainda não esteja na melhor sintonia em seu relacionamento.


Libra     

O libriano é muito apegado a rotinas, principalmente as que criou ao lado da ex-namorada.  Novos relacionamentos têm tudo a ver com criar novos hábitos, mas quando um libriano ainda está muito envolvido com seu ex-amor, ele quer manter hábitos antigos. Se notar que ele está tendo esse tipo de comportamento, é hora de uma conversa séria.


Escorpião           

Quando o representante deste signo ainda tem sentimentos por sua ex, ele tende a ficar com ciúme sempre que ouve coisas sobre o novo relacionamento dela ou mesmo quando a vê em público. Ele pode tentar disfarçar, mas vai ficar claro o seu incômodo.


Sagitário            

Algumas pessoas podem ser amigas de seus ex de maneira puramente inocente mas, para um sagitariano, não é tão simples assim. Fique atenta, caso ele queira manter esse laço de amizade, pois pode significar muito mais do que afeto.


Capricórnio       

Não há problema nenhum em ser amigo da família de uma ex-namorada, mas quando um capricorniano faz desse contato algo frequente, é porque ele talvez sinta saudade desse contexto familiar do qual fez parte no passado.


Aquário              

O aquariano é ansioso e dificilmente consegue disfarçar algo que esteja escondendo. Para saber se o seu amor ainda guarda algum sentimento pela ex-namorada, basta você questioná-lo, ele vai acabar se entregando e confessando o que sente.


Peixes

Quando um pisciano ainda sente algo por sua ex-namorada, ele tende a manter itens dela por muito tempo guardados. Pode ser algo importante, como fotos dos dois, ou trivial, como faixas de cabelo ou um batom antigo. Se ele não conseguir se livrar dessas coisas, é porque os sentimentos pelo passado ainda estão vivos.

Você também concorda com essas dicas?

Deixe o seu comentário e compartilhe-as nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.