Conheça o maior pecado de cada signo do zodíaco e descubra o seu!

7min. de leitura

Cada um de nós dispõe de forças e fraquezas, e também de um pecado em especial.



Geralmente, conhecemos melhor sobre os pecados por meio do signo das pessoas, porque cada um carrega informações preciosas, as quais nos ajudam a compreender melhor o seu comportamento.

As características marcantes de cada um dos signos do zodíaco nos ajudam a ter ideia de qual seriam os seus maiores pecados. Você consegue imaginar o seu? Na lista abaixo, é possível desvendar esse mistério. Encontre o seu signo, leia a descrição e tire as próprias conclusões.

Vamos lá?


Áries: raiva

Os arianos são pessoas impacientes e agressivas por natureza. Eles podem explodir com facilidade e, quando isso acontece, seu comportamento se torna imprevisível. Quando estão nesses momentos, podem magoar até mesmo quem amam. Sua raiva se manifesta pela impulsividade, o que faz com que digam coisas das quais se arrependem logo depois, pois ela é incrivelmente espontânea, mas acarreta problemas duradouros.


Touro: gula/excessos

Taurinos são pessoas marcadas pelo excesso, seja com amor, comida, dinheiro, relacionamentos, enfim, praticamente tudo. Muitas vezes, não sabem como controlar as coisas, querem muito de tudo e lhes falta sabedoria e maturidade para administrá-las, por isso parece que estão mais perdendo do que ganhando.


Gêmeos: mentiras

Os geminianos têm o péssimo hábito de maquiar as informações que precisam compartilhar. Eles sempre têm uma visão diferente do que aconteceu, e usam aquela que os colocará em evidência ou os livrará de problemas. Isso é algo ruim para quem convive com essas pessoas, porque nunca sabem se realmente podem confiar no que elas dizem.



Câncer: empatia exagerada

Quando os cancerianos amam alguém, entregam tudo a essa pessoa. Eles facilmente fazem dos sonhos da outra pessoa suas prioridades e deixam a si mesmos de lado para se dedicar à felicidade de seus amados. O problema é que acabam quase sempre decepcionados, porque as pessoas não valorizam seus esforços. Até mesmo a empatia precisa de limite.


Leão: orgulho

Estando à beira do narcisismo, os leoninos provam que são os egoístas mais verdadeiros em seus relacionamentos. Essas pessoas costumam ser arrogantes e presunçosas, e tornam muito difícil manter um relacionamento. A vaidade excessiva, o orgulho tóxico e o egoísmo pronunciado acabam fazendo muitas dessas pessoas solitárias eternas, porque ninguém consegue conviver por muito tempo com seus defeitos.


Virgem: inveja

Os virginianos não conseguem controlar a cobiça, eles querem o sentimento de glória que julgam que alguns tenham e desejam ser constantemente invejados pelos outros, especialmente quando se trata de relacionamentos. Sua vida, em muitos casos, pauta-se pela inveja, e isso dificulta muito a conquista de seus objetivos, visto que a prosperidade prefere os humildes e positivos.


Libra: vaidade

Librianos são pessoas extremamente vaidosas, adoram se admirar e até colocam o foco em sua beleza, até mesmo deixando de trabalhar para conquistar o que desejam. Acreditam que, por serem bonitos, todas as portas se abrirão sem nenhum esforço seu. Muitas vezes, entram numa fase de constantes decepções, e essa realidade só muda quando começam a enxergar a realidade com mais sabedoria e menos prepotência.


Escorpião: vingança

Essas pessoas são muito impulsivas, adoram viver o momento e se abrir para novos relacionamentos, mas seu comportamento manipulador e possessivo não demora a surgir, o que faz com que suas companhias precisem de um distanciamento saudável. Acontece que os escorpianos não foram ensinados a perder, e utilizam a vingança como um meio de lidar com as perdas que não superaram. Isso faz deles pessoas extremamente imaturas e até mesmo perigosas.


Sagitário: infidelidade

Sagitarianos adoram flertar. Por mais que amem seu parceiro, pode ser um pouco difícil para eles manter fidelidade completa, porque se sentem bem ao saber que outras pessoas o desejam e gostariam de estar em sua companhia. Não são infiéis em nível físico, porque costumam só trocar olhares, mas ainda assim se sentem melhores quando mais alguém está prestando atenção aos seus movimentos.


Capricórnio: ganância

Quem conhece um capricorniano sabe o quanto é ambicioso. Coloca sua carreira como o centro da vida e está preparado para sacrificar o que for preciso para atingir seus objetivos. O problema é que, muitas vezes, confunde determinação com ganância, e pode ultrapassar os limites que mantêm sua saúde emocional e mental em dia.


Aquário: arrogância

Os aquarianos, como gostam de pensar que são únicos e superiores, tratam as pessoas com egoísmo e prepotência, descartando, sem nenhum tipo de educação, aqueles que acreditam não ter utilidade para si. No entanto, podem acabar surpreendidos quando a vida muda e os papéis se invertem. Um pouco de humildade os pouparia de tanta vergonha.


Peixes: preguiça

Piscianos gostam de viver tranquilos e de entregar suas responsabilidades a outras pessoas. Eles caminham pela vida sem nenhuma pressa e deixam muitas oportunidades boas passarem simplesmente porque não se sentem dispostos no momento. A preguiça é quase um estilo de vida para essas pessoas e, apesar de se sentirem tranquilas no presente, certamente, no futuro, quando observarem todos colhendo os frutos de seus esforços, lamentarão sua falta de atitude.

E aí, qual é o seu maior pecado, de acordo com o seu signo? Concorda com o que foi apresentado? Comente sua opinião abaixo!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: drakonova/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.