Signos

Cuidado com os homens desses três signos do zodíaco, eles podem deixar o seu coração em pedaços!

o amor cuidado com os homens
oamorcuidado com os homens

Ninguém deseja sofrer por amor.

Permitimos que as pessoas entrem em nossa vida acreditando que são maduras e conscientes o suficiente para viver um relacionamento saudável, recíproco e com muito respeito e amor.

No entanto, algumas vezes podemos no magoar profundamente. Acreditamos em uma pessoa e em seus sentimentos por nós e, algum tempo depois, somos surpreendidos com uma realidade completamente oposta, e terminamos com o coração partido e a confiança perdida.

Não existe uma fórmula exata para prevenir um coração partido por alguém, porque cada pessoa tem as próprias características, mas algumas dimensões nos ajudam a tomar mais cuidado com determinadas pessoas que têm mais probabilidade de magoar aqueles ao seu redor.

Se você está procurando um companheiro para um relacionamento duradouro e saudável, pode querer repensar sobre os parceiros de três signos do zodíaco em específico.

Para descobrir quais são esses signos e quais riscos oferecem, confira a lista abaixo:

Câncer

Os homens cancerianos podem ser divididos em dois grupos: aqueles que amam seu lar, mas ao mesmo tempo são irritáveis e críticos, e aqueles essencialmente passivos, preguiçosos e indiferentes. De qualquer maneira, sustentar um relacionamento com eles nunca é fácil.

Eles podem entrar em relações por interesse financeiro ou profissional e, como nunca se sentem realmente felizes e satisfeitos com a vida, podem viver reclamando ou encontrando coisas para criticar em seus parceiros. Seu interesse vai apenas até onde seus desejos são atendidos. Se, em algum momento, outro caminho for tomado, a maior probabilidade é que eles partam, sem nenhum tipo de remorso ou empatia. Tome muito cuidado!


Escorpião

Uma das únicas maneiras de criar um relacionamento harmonioso e feliz com os escorpianos é abrir mão de alguns de seus sonhos e objetivos, e segui-los cegamente em todos os seus esforços. Eles não gostam de parceiros dominadores e sentem a necessidade de mostrar autoridade de muitas maneiras diferentes.

Essas pessoas são amorosas e dedicadas à família mas, muitas vezes, expressam seus sentimentos de forma totalmente errada. Elas podem ser agressivas, manipuladoras e extremamente vingativas, e fazer com que todos os seus relacionamentos se desgastem seriamente com o tempo, à medida que a outra pessoa cansa de sempre ceder e sofrer. Não é fácil estar com um escorpiano, pense bem nessa decisão.


Sagitário

Os homens sagitarianos precisam de mulheres sábias e diplomáticas. Sempre muito orgulhosos e impulsivos, não conseguirão viver muito tempo com companheiras explosivas e que não saibam lidar com palavras mais duras. Como são críticos duros, podem acabar exagerando nas palavras e magoando aqueles que amam.

Viver com essa pessoa não é fácil, a tolerância e a paciência devem estar presente em todos os momentos. No entanto, a lealdade dos sagitarianos é única. Pense muito bem em suas intenções com a relação e se vale a pena investir nela. Cuide de si mesma em primeiro lugar!

O que achou da lista? Mudaria algo nela? Deixe um comentário abaixo com a sua opinião!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Antonio Guillem/123RF Imagens.

0 %