Cuidado! Os términos de relacionamento com estes 6 signos costumam ser dolorosos!

5min. de leitura

Entre o drama e o egoísmo, esses seis signos do zodíaco vão até as últimas consequências para tentar uma segunda chance, mesmo quando o amor já não existe mais num relacionamento.



Terminar um relacionamento é sempre uma tarefa muito complexa de ser cumprida. Raramente, um casal chega a esse ponto de forma consensual. É preciso muita maturidade para que duas pessoas decidam se sentar, olhar uma no olho da outra, conversar e admitir que já não estão mais dando certo.

É por isso que, na maioria das vezes, alguém vai sempre sair ferido com o fim de uma relação. Alguém sempre ama mais, se dedica mais ou tinha mais esperanças de que o tempo pudesse ajudar a curar as feridas do coração e apagar os erros do passado.

O fato é que nem todos os casais estão prontos para superar as suas adversidades e continuar juntos. E cada pessoa reage a esse fim à sua maneira. Há quem aceita a dor e sofre calado com a ausência da pessoa amada. Mas há quem, além de não aceitar esse fim, faz de tudo para o parceiro voltar atrás, ou pior, tenta se vingar dele de alguma maneira.


Esse comportamento é típico de seis signos do zodíaco. Eles não aceitam o fim de um relacionamento e demoram a conseguir se desapegar do parceiro.

Ficou curioso para saber quais são eles? Pois então confira a lista a seguir e descubra os seis signos mais difíceis de lidar com o fim de um relacionamento.

Touro

A delicada combinação entre teimosia e um senso elevado de propriedade faz dos taurinos verdadeiros vilões ao fim de um relacionamento. Eles sempre farão de tudo para ter o ex-amor de volta, ou pior, não medem consequência na hora de se vingar por ter sido abandonado por alguém.



Gêmeos

A princípio, o processo de separação de um geminiano ocorre calmamente, sem muito drama, mas depois de um tempo, o representante desse signo se transforma. Ele insiste em querer lhe mostrar o quanto você estava errado em querer se afastar, seja postando em redes sociais ou dizendo para todo mundo o quanto era perfeito demais para você. Seu objetivo é desmerecer a sua escolha.


Câncer

Dramáticos, os cancerianos são do tipo de pessoas que conseguem fazer até as pessoas mais convictas duvidarem das próprias atitudes. Eles são ótimos em fazer chantagem emocional, e sempre conquistam uma segunda chance, com o seu jeito carinhosamente manipulador de ser.


Leão

Narcisistas, os leoninos jamais aceitam muito bem o fim de uma relação. “Afinal, como uma pessoa pode querer se separar de alguém tão perfeito?”, eles se perguntam. O leonino é um vencedor, guerreiro e não aceita perder ninguém.


Libra

O que faz do libriano um manipulador nato é a sua capacidade de reverter qualquer situação e a seu favor. Eles não hesitam em rememorar festas, viagens e qualquer outro momento bom ao lado de seu parceiro para tentar atraí-lo de volta.


Peixes

O pisciano não se desapega fácil de ninguém. Mesmo com o fim de um relacionamento, ele vai tentar manter contato, enviar mensagens, dizer que ainda ama, ou seja, tentar impedir que o seu ex-amor o esqueça facilmente. Os piscianos também são ótimos em fazer uma pessoa se sentir o pior ser humano do mundo.

Você é de um desses signos?

Diga-nos nos comentários e compartilhe este texto nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.