Deixar estes 4 signos pode ser o maior erro da sua vida!

4min. de leitura

Você não vai encontrar pretendentes como os representantes destes quatro signos em qualquer esquina.



Todo final de relacionamento é doloroso e, mesmo quando um casal chega ao consenso desse “ponto-final”, lá no fundo, fica aquele sentimento de luto. Bate uma saudade indescritível da época em que os dois pensaram que esse amor duraria para sempre e juntos compartilharam sonhos, planos.

Mas, com o tempo, as coisas vão se acertando e esse relacionamento fica guardado lá no fundo do peito, como um bom aprendizado. Entretanto, há pessoas que não são tão fáceis assim de esquecer.

Quando um relacionamento com elas chega ao fim, bate o velho arrependimento, mas agora é tarde demais. Elas já seguiram em frente e a última coisa de que tem vontade é de dar mais uma chance a alguém que partiu o seu coração.


Será que você é uma dessas pessoas que não voltam atrás após o fim de um relacionamento? Se o seu signo for um destes, é bem provável que sim! Confira-os:

Escorpião

O escorpiano não entrega o seu coração para qualquer pessoa, por isso, quem se relacionar com o representante desse signo é um sortudo. Ele é capaz de mover montanhas pela felicidade da pessoa que ama e nunca perdoa uma traição, por exemplo. Caso isso aconteça, ele é capaz de devolver na mesma moeda antes de botar um “fim” nessa história para todo sempre. Você não encontrará alguém tão comprometido quanto ele.


Touro

O taurino não gosta de relacionamentos de curto prazo, ele quer se comprometer, construir uma relação duradoura ao lado de alguém. É do tipo que se dedica com afinco a estabelecer um relacionamento pautado pelo respeito mútuo. Ele é leal, atencioso e geralmente tem planos de formar uma família. Se esses também são os seus objetivos, separar-se de um taurino, com toda certeza, pode ser um dos seus maiores erros.



Leão

O leonino, criativo e apaixonado por natureza, sabe como surpreender a pessoa amada. Namorar o representante desse signo é uma aventura diária, por isso é difícil encontrar alguém com tamanha disposição. O amor com ele é lindo, desenfreado, ardente, como nos romances dos filmes. Porém, deixar um leonino significa retornar à realidade chata e entediante da vida cotidiana de um relacionamento.


Peixes

O pisciano é outro tipo de parceiro ideal para um relacionamento sério. Ele sabe quais sacrifícios um relacionamento exige e está sempre comprometido a fazer o amor dar certo. Ele cuida, protege o parceiro e é extremamente romântico, do tipo que não é tão fácil de se encontrar. Tem empatia, sabe como ajudar o parceiro nas mais variadas situações. Deixá-lo é como jogar o amor no lixo.

Você já se relacionou com alguns destes signos? Como foi essa relação?

Comente abaixo e espalhe essa lista por meio das suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.