Descubra o que você precisa fazer para ter sucesso no amor, de acordo com o seu signo do zodíaco

8min. de leitura

Você deseja ser feliz no amor? Encontrar uma boa pessoa para ter ao lado e poder construir uma história de cumplicidade e felicidade? Acredito que todos nós chegamos nessa fase um dia.



Viver um amor bom e feliz é uma das experiências mais gratificantes da vida, no entanto, nem todos nós sabemos muito bem construí-lo. O amor pode ser um grande mistério, mas quando aprendemos alguns truques, as coisas começam a fluir mais naturalmente.

Hoje trouxemos algumas dicas que podem ajudar você a ter sucesso e ser feliz no amor. Seu signo do zodíaco informa características importantes sobre seu comportamento e pode ajudar a orientar os seus passos para uma vida romântica mais feliz.

Encontre-o na lista abaixo e descubra o que ele lhe revela!


Áries

Arianos gostam da perseguição, muitas vezes, até muito mais do que da conquista, mas precisam aprender a desacelerar e aproveitar o processo, se quiserem realmente viver um relacionamento saudável. A pressa é inimiga do amor verdadeiro. Não há nada de errado em aproveitar o momento, permita-se essa experiência.


Touro

Taurino, para você ter sucesso no amor, precisa aprender a se libertar das dores e alegrias dos relacionamentos passados. Eles foram uma fase, e por mais boa ou ruim que tenha sido, acabaram, e você precisa seguir em frente. Você só poderá encontrar uma pessoa para sua vida hoje quando se libertar daquela que estava ao seu lado ontem. Ninguém vive de passado.


Gêmeos

Os geminianos costumam desacreditar bastante na existência de uma pessoa “para sempre”. Eles não acreditam que poderão encontrar um companheiro para a vida toda, por isso têm grandes dificuldades para viver o amor.  É preciso mudar esse pensamento, precisam pensar de acordo com o que desejam atrair. Quando você começar a acreditar que pode ser feliz ao lado de alguém, portas começarão a se abrir.



Câncer

Cancerianos desconhecem um dos maiores tesouros do amor: a paciência. Essas pessoas desistem rápido demais. O amor é um sentimento muito valioso, por isso não chega até nós tão facilmente. Precisamos mostrar que o merecemos, que estamos prontas. Quando você começar a agir com mais maturidade, as coisas começarão a mudar. Tenha paciência e acredite.


Leão

Leonino, apesar de você ser muito decidido sobre o que busca em um relacionamento, não sabe se comunicar muito bem com a outra pessoa, não deixa as suas intenções muito claras, e isso o impede de viver coisas boas. O amor não cai do céu e as pessoas não leem mentes, você precisa fazer a sua parte.


Virgem

Virginianos são muito exigentes, eles encontram defeitos em qualquer pessoa que cruza o seu caminho, por isso sentem muita dificuldade de encontrar um bom relacionamento. O amor não é perfeito, e pessoas perfeitas não existem, você deve buscar alguém que o faz feliz mesmo em sua imperfeição e que faça as partes ruins serem muito pequenas comparadas à boas. Seja menos exigente e abra o coração, você poderá se surpreender com o resultado.


Libra

Libriano, você precisa entender que amor também é vulnerabilidade. Você tenta se proteger a todo custo de decepções, fechando o seu coração mas, dessa maneira, também se priva de viver coisas felizes, de descobrir a alegria ao lado de alguém, assim nunca será feliz no amor. Permita-se sentir, as coisas boas serão aproveitadas e as ruins se tornarão lições. Mostre-se disponível ao amor, isso lhe fará muito bem.


Escorpião

Os escorpianos acreditam que os parceiros ideais são aqueles que se parecem com eles, por isso não se permitem viver uma experiência mais significativa com alguém que seja diferente de si. Eles dificilmente estão satisfeitos com sua vida amorosa, e isso é porque precisam deixar de ser orgulhosos e exigentes, e entender que não são perfeitos. Uma pessoa não precisa ser igual a você para fazê-lo feliz, escorpiano, ela só precisa amar e cuidar de você. Abra sua mente e mude a sua visão.


Sagitário

Sagitarianos gostam de ser livres, e acreditam que os relacionamentos querendo ou não limitam a vida. Por isso, assim que começam a ter algo mais sério com alguém, escolhem se afastar. O que essas pessoas precisam entender é que um amor maduro e saudável vem apenas para somar, nunca para privar. O amor verdadeiro não te prenderá, ele incentivará o seu voo. Mude sua visão e sua vida mudará.


Capricórnio

Capricornianos, vocês levam muito da seriedade do lado profissional para o amor, são muito comprometidos e responsáveis, mas acabam se esquecendo da leveza e da diversão, partes fundamentais de qualquer relação. Não leve tudo tão a sério, divirta-se e permita-se sorrir mais, você verá como tudo se transformará e o amor será bem mais simples.


Aquário

Aquariano, você tem medo de perder sua personalidade quando entrar em um relacionamento, tem medo de ficar tão próximo de uma pessoa que abrirá mão de seus sonhos e objetivos apenas para acompanhá-la. No entanto, não pode se esquecer de que essa é uma escolha sua, é você quem define os seus limites em uma relação. Não deixe seu medo impedi-lo de viver o amor; as coisas podem ser melhores do que você imagina.


Peixes

Você quer muito encontrar o amor, mas tem medo de que essa nova pessoa seja como as que o feriram no passado. Esse seu temor o paralisa e o impede de abrir as portas do seu coração novamente. Desconstrua esse muro que está ao seu redor, afinal nem todo mundo é ruim e vai fazer mal a você. Liberte-se do peso do passado e permita-se ser feliz novamente, você pode e merece.

E aí, o que achou das dicas acima? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe essa lista com os seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Caleb Oquendo/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 05/12/2019 às 5:39






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.