Descubra os 5 piores defeitos dos taurinos em um relacionamento!

4min. de leitura

Os taurinos são conhecidos pela paciência e determinação, mas em relacionamentos, também podem demonstrar seus piores defeitos. Você concorda?



Os taurinos são conhecidos pelo seu jeito tranquilo e paciente, mas também pela determinação. São trabalhadores assíduos e se dedicam como ninguém a seus afazeres, sejam profissionais ou na vida afetiva.

Outro ponto positivo para os representantes desse signo é o afeto. Eles são extremamente confiáveis e companheiros fiéis, mas nem tudo é perfeito. Também são conhecidos pela teimosia, pois vão às últimas consequências para provar que estão certos e detestam ser contrariados.

Esses defeitos, inclusive, não se aplicam só na sua vida particular, porque, em relacionamentos, eles também podem se mostrar pessoas bastante difíceis de se lidar. Por isso confira as cinco verdades que você deve ter em mente antes de “embarcar” numa relação com um taurino apaixonado.


1. Ciúme

O taurino é muito ciumento, comportamento que se deve, em parte, ao medo de que você encontre alguém melhor que ele. Pode se sentir ameaçado até mesmo pelos amigos, então esteja ciente. Enquanto ele não tiver certeza de quem realmente são as pessoas à sua volta, pode lhe dar muita dor de cabeça.


2. Não gosta de dar o “braço a torcer”

O taurino adora uma boa discussão, independentemente do assunto. O fato é que ele está sempre disposto a deixar claro que seu ponto de vista é o correto. Ele dificilmente admitirá que sua opinião está errada e deixará isso bem claro até que você desista de tentar convencê-lo.


3. Paciente até certo ponto

O taurino tem muita paciência, mas quando a perde, assemelha-se literalmente a um touro, disposto a derrotar tudo o que está em seu caminho. O taurinos é capaz de ir às últimas consequências em um embate, gritando, esbravejando, mostrando seu verdadeiro “eu” interior.



4. Sem segunda chance

Um dos aspectos mais importantes de todos os relacionamentos é a confiança. Nesse quesito, o taurino é um bom exemplo de como uma pessoa deve agir numa relação a dois. Se ele decidiu confiar em você, significa que você é uma pessoa excepcional em sua vida. Mas se você trair a confiança dele, terá sorte se ele falar com você novamente. Ele poderá até perdoar você, mas nunca se esquecerá da traição.


5. Independência

Essa característica não chega a ser um defeito, dependendo do seu ponto de vista. O taurino prefere viver e agir de acordo com as próprias regras. É atencioso e romântico, mas seu jeito metódico, o hábito de planejar tudo nos mínimos detalhes, pode incomodar. Também prefere resolver seus problemas por conta própria, sem a ajuda de ninguém.

Você também concorda com essas definições?

Marque alguém deste signo nos comentários e compartilhe este artigo em suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Lucas Lenzi/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.