É assim que uma mulher de virgem ama…

4min. de leitura

Você já teve ou ainda tem uma mulher de Virgem em sua vida? Se sim, conhece o seu poder e sua forma de amar única. Se não, você não sabe o que está perdendo.



Essa mulher se importa verdadeiramente com você e se esforça para que, ao seu lado, você esteja sempre feliz e satisfeito com a própria vida. Ela é generosa, empática e cheia de sensibilidade, o que faz com que enxergue a sua alma e se relacione com você de forma mais profunda.

Se algo tira a paz dessa mulher, ela não deixa para resolver depois, muito pelo contrário, ela o procurará imediatamente para conversar. Ela não permite que o relacionamento seja dominado por ansiedade, medo ou insegurança. Ela analisa cada parte de sua relação e reflete sobre o que pode fazer para que as coisas sejam melhores. Se depender dela, você nunca será o único a se esforçar.

Nos seus dias ruins, ela entenderá o seu desejo de solidão, nunca forçará companhia nem amor.

Ela lhe dará o tempo de que você precisa para se recompor, sem se torturar acreditando que não a ama como antes. Essa mulher entenderá que todos precisamos dos nossos dias de solidão para que possamos aproveitar os dias de companhia da melhor maneira possível.


A mulher de Virgem é perfeccionista, ela fará o seu melhor para amar e cuidar de você da melhor maneira possível, e sempre investirá seus esforços no relacionamento. Ela não o fará se sentir inseguro ou perdido, porque desde o início será muito clara com você sobre tudo.

Ela é daquelas pessoas que não gostam de ver bagunça, seja na casa ou no coração, e quanto mais ela cuidar para que você esteja sempre “limpo”, mais ela o amará. Seu jeito organizado até demais e algumas vezes mandão pode fazer você perder a paciência, às vezes, mas você saberá que essa é apenas a sua maneira de demonstrar o seu amor.

A mulher de Virgem é altruísta e de bom coração.

Na maioria das vezes, ela colocará as necessidades de seus parceiros à frente das próprias porque, quando aqueles que amam estão felizes, elas também se sentem felizes. Algumas vezes, esse temperamento pode causar dores, mas esta é a única maneira como elas sabem amar: investindo tudo de si.


Uma mulher de Virgem sempre se esforçará para que sua união seja cheia de amor, boas energias e felicidade, mas ela também esperará que você faça o mesmo, porque sabe que merece apenas o melhor e não se conformará com menos.

Portanto, se houver uma mulher de Virgem em sua vida, prepare-se para ter o melhor relacionamento possível, mas também esteja pronto para fazer a sua parte.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Samuel Zlatarev/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.