Signos

É perda de tempo dar uma segunda chance para estes 3 signos. Você concorda?

É perda de tempo dar uma segunda chance para estes 3 signos Você concorda

Confira os três signos que raramente mudam, mesmo quando você está disposto a lhes dar uma segunda chance em nome do bem-estar do casal.



Errar é humano, faz parte da nossa vida, mas quando se trata de relacionamentos, a impressão é de que esses equívocos têm um peso maior, isso porque estar ao lado de outra pessoa exige dedicação, paciência e altruísmo.

Temos de evitar agir sem pedir a opinião do outro ou tomar alguma atitude que possa estremecer o bem-estar de um namoro ou casamento, por exemplo. Mas nem sempre isso é recíproco, e esse problema pode estar relacionados aos signos.

Alguns casais se veem frequentemente em um círculo vicioso marcado pelo desrespeito e pela decepção, pois uma das partes não se dedica da mesma forma que a outra. A pessoa aparenta não estar totalmente comprometida e comete sempre os mesmos erros. Só pensa em si mesma, não dá carinho, atenção e, em casos extremos, até trai a quem diz tanto amar.


A infidelidade, por sinal, deve ser perdoada? A resposta a essa pergunta não é tão fácil de ser explicada e depende do tipo de relação que duas pessoas estão constituindo.

Mas se existe algo que é fato em qualquer relação é que paciência tem limite. Quando decepcionamos nosso amor, as consequências podem ser desastrosas.

Algumas atitudes que tomamos por impulso ou os erros que cometemos constantemente podem ferir – e muito – quem amamos.

Às vezes, nós nos cansamos de ser decepcionados, e o fim parece a melhor saída. Pode ser uma atitude drástica, mas ninguém merece aguentar os mesmos problemas constantemente. Se a pessoa pelo menos demonstra que está disposta a mudar, até tentamos esquecer o problema, perdoamos e nos dedicamos a fazer dar certo mais uma vez! Mas será que todo mundo merece uma segunda chance? Segundo o zodíaco, não!


Confira os três signos que dificilmente mudam e, dificilmente, merecem uma segunda chance:

1. Áries

Os arianos, por si só, não são do tipo de pessoas mais fáceis de lidar no dia a dia. Em um relacionamento, dificilmente eles cedem e não gostam de admitir quando estão errados. Muito pelo contrário, eles se acham os donos da razão. Portanto, é em vão acreditar que essa pessoa esteja ciente das próprias falhas.

Talvez não valha mais a pena viver se sacrificando por uma pessoa que não reconhece o seu esforço e muito menos retribui o seu amor.



2. Escorpião

Os escorpianos podem ser cabeças-duras e ignorantes ao extremo, então também é bastante complicado fazê-los darem o “braço a torcer”. Mesmo que demonstrem querer mudar, fique atento!

Os representantes desse signo colocam o próprio bem-estar sempre em primeiro lugar, então é difícil quererem abandonar os velhos hábitos, mesmo aqueles que desagradam ao seu parceiro no amor.



3. Gêmeos

Os geminianos podem ser indecisos nas mais variadas situações, mas quanto ao que querem e são, eles têm sempre certeza. Por isso eles se sentem mais confortáveis em não dar ouvidos ao que o outro diz, e sim ao que acham importante para si próprios.

São muito comunicativos com amigos, colegas, mas assuntos amorosos podem ser tratados de maneira superficial. Não é a atitude mais sensata e segura dar uma segunda chance para quem só pensa em si mesmo.


Você também acha que esses signos são difíceis de lidar?

Dê a sua opinião e compartilhe nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: olegdudko/123RF Imagens.


5 sinais de que ele está só “enrolando” você e não quer um relacionamento sério!

Artigo Anterior

Escolha um pássaro e descubra quais novidades o esperam em breve!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.