Em março, um amor antigo pode surgir na vida desses 4 signos. Prepare-se!

4min. de leitura

Você está preparado para reencontrar um amor do passado? Descubra se março reserva essa surpresa para você!



Vez ou outra, nossos relacionamentos passados encontram um caminho de volta para nossa vida. Sejam positivos ou negativos, eles chegam até nós novamente para nos ensinar algumas lições, fazer-nos refletir sobre nossos comportamentos ou até mesmo para permanecer um tempo ao nosso lado.

Precisamos lidar com eles com maturidade e sabedoria, absorvendo as coisas boas que nos oferecem e sabendo nos distanciar, quando chega a hora certa, para não repetirmos os padrões do passado.

Neste mês de março, alguns signos terão a oportunidade de reencontrar esses amores e viver essa experiência tão singular.


Será que o seu é um deles? Confira na lista abaixo!

Os 4 signos que serão visitados por um amor antigo, em março:

1. Touro

O seu relacionamento passado não era positivo e terminou de maneira bastante desagradável, deixando você com uma grande ferida emocional a ser curada, e lhe custou bastante tempo para se recuperar e voltar a viver feliz.


Tome muito cuidado com a chegada desse antigo amor. Mantenha vivas em sua memória todas as lições que aprendeu durante esse tempo e não permita ser ferido novamente. Aproveite o que for necessário e concentre-se em si mesmo neste período. Lembre-se: você merece mais.


2. Câncer

Você nunca superou completamente a perda desse amor e nunca encontrou a mesma felicidade com outra pessoa. Esta também manteve você no coração, mas ambos nunca souberam a melhor maneira de se reaproximar e acabaram deixando as coisas por isso mesmo.

No entanto, o destino está dando a vocês nova oportunidade de se unir e recuperar o vínculo. Encare essa chance com responsabilidade, amor-próprio e reciprocidade, e o seu futuro poderá ser muito feliz.


3. Leão

Você reencontrará essa pessoa por acaso, mas ela poderá lhe despertar um sentimento diferente, e levará um tempo até que defina se o sentimento será bom ou ruim. Antes de tomar qualquer iniciativa, pense muito bem em tudo o que viveu com ela e se realmente vale a pena a reaproximação.

Você já definiu muito bem os seus limites de relacionamento, não permita que uma casualidade o faça comprometer todo o avanço que conquistou até aqui. Tenha sabedoria na hora de decidir, porque, muitas vezes, o melhor lugar de uma pessoa em nossa vida é no passado.


4. Peixes

Pode ser que o destino traga mais de um antigo amor para a sua vida neste mês. Como pode imaginar, será um período movimentado em sua vida amorosa e você deverá ser muito cuidadoso.

Siga o que a sua intuição lhe diz, não fuja muito de seus conselhos ou você poderá acabar se perdendo em meio às tantas emoções que dominarão o seu interior. Dê um passo de cada vez, independentemente de sua escolha, e certifique-se de colocar-se sempre em primeiro lugar. Você merece mais o seu amor do que qualquer outra pessoa.

E aí, o que achou das previsões? Comente abaixo o suas expectativas para esse mês!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Everton Vila/Unsplash.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.