Signos

Estes 2 signos são difíceis de conquistar, mas com eles você viverá um amor para toda a vida

Estes 2 signos sao dificeis de conquistar capa site

Atrair a atenção deles pode ser difícil, mas se o seu destino for ficar ao lado da pessoa de um destes signos, pode ter certeza de que encontrou um amor para a vida inteira!

Todos que participam da dança do amor estão suscetíveis a decepções. Elas podem ser das mais claras e diretas, como um coração partido, que dói como uma dor física e pode causar grandes mudanças em quem está sofrendo – e também em que infligiu essa dor.

Existem outros “tombos” quando seguimos a música, sonhando em conquistar nosso par ideal. Alguns deles não ganham tanta atenção por serem considerados como menores, mas também têm sua cota de dor, como uma decepção por sentir que a pessoa que você quer ao seu lado está enrolando de alguma forma. Dói pensar que enquanto você demonstra seu amor das melhores formas que consegue, a outra pessoa apenas se faz de difícil.

Na maioria dos casos, o melhor, de fato, é seguir adiante e deixar que aquela pessoa o procure ou partir em direção a novas oportunidades. Mas, às vezes, esse “joguinho” da conquista é apenas a forma daquela pessoa de lidar com o amor; algumas são de fato mais difíceis de conquistar.

E se o seu amor pertencer a um destes signos abaixo, pode ter certeza de que vai precisar suar a camisa antes do “final feliz”. E por vários motivos: estes dois signos preferem se alongar no flerte a se entregar de vez.

Mas a espera sempre vale a pena! Pois uma vez que estão num relacionamento, farão de tudo para que seja recheado de momentos felizes com o seu companheiro. Afinal, se depois de toda aquela demora ele ou ela quis estar em um relacionamento com você, é porque quer viver esse amor.

Confira abaixo os dois signos difíceis de conquistar, mas quando decidem estar com você, pode ter certeza de que terá um parceiro para a vida toda.

Áries

Movida pelo fogo, a pessoa de Áries pode ter alguns problemas para manter uma relação estável por um longo período. Como é muito passional, este signo busca a intensidade no amor a todo momento, por isso pode ser difícil conquistá-lo para algo estável, como um relacionamento sério. Áries sabe que, mais cedo ou mais tarde, a relação vai cair na rotina, e abomina essa perspectiva.

Por outro lado, isso não quer dizer que Áries é completamente avesso à ideia do comprometimento, ele quer apenas que momentos de paixão continuem existindo, que a espontaneidade não seja perdida com o passar do tempo.

Para conquistar esse signo, é preciso estar disposto a manter a chama da paixão acesa, mas não se preocupe, Áries não deixará que você faça isso sozinho! Quando encontra um par que quer levar para a vida, uma pessoa que a contempla nessa mesma intensidade, Áries não poupará gestos românticos para fazer sua cara-metade se sentir amada!

Áries usará o fogo do seu coração para manter seu amor aquecido!

Leão

São conhecidos por sua forma autocentrada e não sentem vergonha nenhuma de admitir isso!

Em um relacionamento, Leão está em busca daquela pessoa que será sempre leal a ele, assim como este signo é com os seus. Pode parecer um “joguinho” da conquista, mas Leão dificilmente irá se entregar de vez em uma relação, pois não fica com ninguém por carência – até porque podem conseguir quem quiserem com seu charme e carisma sem iguais. Outro ponto por que esse signo demora para se comprometer é porque precisa ter certeza absoluta de que a pessoa amada irá se doar para ele da mesma forma que Leão é capaz de se doar para os outros.

Mas uma vez que Leão está com um parceiro e se sente seguro, prepare-se para conhecer o parceiro mais dedicado e caloroso de todos! A espera vale a pena, pois na intimidade você poderá conhecer um lado deste signo que é reservado apenas para aqueles que ama: a lealdade e o companheirismo de Leão.

0 %