Signos

Estes 3 signos mentirão para você olhando nos seus olhos. Não sabem o que é lealdade!

Estes 3 signos mentirao para voce olhando nos seus olhos capa site

Confira a lista e descubra em quais signos não deve confiar cegamente!

As pessoas costumam consultar a astrologia para várias coisas, desde saber sua compatibilidade com um parceiro romântico até o que a nova semana lhe reserva.

No entanto, um dos usos mais comuns dessa ferramenta milenar é para descobrir mais sobre nós mesmos, tanto as coisas boas quanto as ruins. Mesmo aqueles que não acreditam tanto nisso consultam pelo menos uma vez a astrologia, e até se surpreendem com os resultados.

Hoje trouxemos uma lista que lhe interessará muito, nela nós elencamos os representantes do zodíaco desprovidos de lealdade. Eles podem mentir olhando nos seus olhos, isso porque só se importam consigo mesmos.

Abaixo você pode conferir quais são eles, mas deixamos um recado importante de antemão: a astrologia é apenas uma fonte de conhecimento a ser procurada na hora de conhecer alguém. Cada pessoa tem sua personalidade, e você pode perder muita coisa boa se apenas julgá-la por seu signo, sem procurar saber mais sobre si!

Dito isso, apresentamos os signos com maior tendência à deslealdade:

1.Sagitário: o pássaro engaiolado que precisa voar

A prioridade na vida desses signos é a liberdade. Eles procuram aventuras e precisam ter um tempo só para si para que se sintam felizes e seguros. Tentar prender um sagitariano é uma tentativa fracassada, porque ele sempre encontra um jeito de se libertar e viver da maneira que quer.

Eles não têm muita lealdade porque são muito fiéis a si mesmos, portanto jamais deixarão de fazer algo que desejam apenas para agradar a outra pessoa, seja ela quem for.

Se você não entender o seu modo de ser, conhecerá o seu lado mais desagradável, porque eles serão capazes de mentir olhando em seus olhos quantas vezes forem necessárias apenas para não ter que trair os desejos do próprio coração.

2.Aquário: o medo do compromisso emocional pode prejudicar a relação

Os representantes desse signo não são os melhores quando se trata de relacionamentos cheios de confiança e lealdade. Eles sempre pisam muito devagar em uma nova relação, mantendo a impulsividade bem longe.

A razão para isso está no fato de que eles têm medo de se comprometer com os outros a ponto de abandonarem a si mesmos. O compromisso emocional é uma dificuldade para os aquarianos, por isso podem agir com deslealdade, especialmente quando são forçados a escolher entre manter uma relação ou fazer as próprias vontades. Quando colocados contra a parede, sempre escolhem a si mesmos e mentirão sem pensar duas vezes. Por isso, é sempre bom manter uma relação saudável com eles.

3.Gêmeos: não podem ser colocados em uma caixa

Os geminianos não precisam se esforçar muito para nos encantar, eles têm esse dom e fazem isso com muito prazer. O problema é que nem sempre seu sentimento é recíproco, então podem nos magoar.

Para esses representantes, há apenas uma prioridade: si mesmos, e nem sempre fazem questão de esconder isso. São como borboletas voando de flor em flor, desfrutando de um dia de cada vez, por isso não querem compromisso eterno com ninguém. Em alguns momentos, sua personalidade leva-os a agir com deslealdade e até mentir para nós, mas nunca é na intenção de nos prejudicar, essas pessoas simplesmente querem mais a própria felicidade do que a daqueles ao seu redor.

0 %