Signos

Estes 3 signos são ardilosos. Nem a família e amigos escapam de suas armadilhas!

Estes 3 signos sao ardiloso capa site

Eles pensam que podem enganar qualquer um, por isso não poupam de suas artimanhas nem aqueles que supostamente amam.

Até onde você é capaz de ir para conseguir o que quer?

Existem várias maneiras de interpretar essa pergunta. Há aqueles que não medem limites para alcançar seus objetivos, e com isso dão seu máximo e nunca desistem. Sua mente está sempre concentrada no que pode ou não fazer, enfim, em suas capacidades.

Mas algumas pessoas podem ver esse questionamento de forma maliciosa, basta perguntar o que elas fariam para conseguir o que querem – e pedindo total sinceridade – para ver que há quem não seja contrário a prejudicar os outros para subir na vida. E esses “outros” podem ser quaisquer pessoas que estejam no seu caminho, desde um inimigo até um amigo de infância, um familiar querido ou mesmo o amor de sua vida.

Há aquelas que não poupam de suas armadilhas nem mesmo aqueles que supostamente querem bem. Todo cuidado com elas é pouco.

Confira abaixo a lista de signos que passam por cima de todos para ter o que quer. Ardilosos ao extremo, todos à sua volta estão sujeitos a suas artimanhas.

Gêmeos

Há quem diga que Gêmeos é o signo mais ardiloso do zodíaco, capaz de ir sempre além do esperado para que outros caiam em suas redes de mentira. Até os mais leigos em astrologia já devem ter ouvido alguém se referir a Gêmeos como “duas-caras” e “falso”, e embora alguns representantes deste signo tentem lutar contra essas nomenclaturas, elas carregam sim sua ponta de verdade.

Por conta de seu charme e carisma, Gêmeos atrai muita gente, ou seja, tem um público cativo para suas histórias. Não há limites para a capacidade deste signo quando o assunto é garantir o que quer, e isso envolve enganar qualquer um, mesmo aqueles com quem diz se importar, e olhe que não são poucos!

Com Gêmeos, é melhor seguir o velho ditado: desconfie de quem é amigo de todo mundo, pois são estas as pessoas que, de verdade, não são amigas de ninguém.

Sagitário

Aí está um signo que se for pego em suas artimanhas não terá coragem de admitir seus atos. O jeito leve e alegre de Sagitário ser é o que faz este signo se safar das consequências de seus atos, pois a maioria o perdoa mesmo percebendo que foi enganada. Mas não se engane achando que se trata de uma pessoa que, de fato, não sabia o que fazia, a verdade é que Sagitário tem total ciência de que suas ações podem prejudicar outros, mas continua fazendo, pois o que querem vem sempre em primeiro lugar.

Eles sabem que não serão penalizados, pois todos se lembrarão deles apenas pelos bons momentos, por isso Sagitário encarna este personagem que não sabia que podia prejudicar alguém com suas ações.

Se seu objetivo está do outro lado, Sagitário fará de tudo para chegar lá, mesmo que isso signifique passar por cima de quem ama.

Peixes

Um signo que constantemente descola da realidade para ver o mundo do próprio jeito. Alguns podem duvidar de que os sonhadores piscianos seriam capazes de artimanhas, mas sim, são.

Em suas relações, Peixes pode se transformar em uma pessoa manipuladora, que mesmo quando está errado transfere sua responsabilidade para o outro.

Guiados pelo ritmo único do seu coração, alguns piscianos podem até achar que seu jeito ardiloso é justificável, enxergando sua ação como algo que precisa ser feito para seguir seu caminho pré-estabelecido. E a pessoa prejudicada? Poderá usar essa situação como lição, um aprendizado que Peixes lhe proporcionou, e de forma inescrupulosa.

Cuidado, Peixes está aí para mostrar que as pessoas mais dóceis podem ser as mais perigosas.

0 %