publicidade

Estes 3 signos são considerados os menos românticos. Eles não gostam de demonstrar o que sentem!

Estes representantes do zodíaco não costumam exibir seu lado amoroso. Entenda o porquê.



Quando falamos de relacionamento afetivo, logo nos vêm à mente declarações e demonstrações de carinho e amor. O romantismo sempre está atrelado a esse pensamento. É inegável que gestos românticos são capazes de causar suspiros e até reacender a chama da paixão.

Consideramos o romantismo como sendo o termômetro do amor. E acreditamos que, quanto mais romântica a pessoa é, mais ela ama. Está certo de que isso pode servir de parâmetro, mas não é necessariamente uma regra. Mas é fato: ser romântico faz evidenciar o sentimento, deixando-o mais claro e mais compreensível.

Enquanto para alguns é bem natural expressar esse comportamento, para outros não é tão fácil assim. Muitas pessoas possuem características que não as deixam confortáveis para exibir o que sentem, e acabam intituladas como frias ou sem coração.

Expressar romantismo não é costume para determinadas pessoas. Saiba quais signos possuem essa característica:


1. Aquário

Não é novidade para ninguém que os aquarianos são conhecidos por terem uma pedra de gelo no lugar do coração, certo? Calma, não precisamos exagerar. Esse signo não é interessado em ser romântico pelos padrões tradicionais. Considera romantismo um conceito brega, mas expressa de forma diferente. Não costuma dar flores, mas planeja um passeio diferente do habitual, isso para ele já é considerado romantismo. Então, ao se relacionar com uma pessoa desse signo, saiba que cenas clichês de filme de romance não vão rolar. São mais práticos e objetivos, na maioria das vezes.


2. Gêmeos

Não são contra o romance, mas é uma área em que os geminianos hesitam bastante. Mesmo sendo considerados criativos ao extremo, as ideias não duram muito tempo na cabeça deles para serem concretizadas. Sempre optam por pular de um momento para outro e não costumam querer a imagem de meloso ou exagerado. Por causa dessas amarras, representantes de Gêmeos pensam muito, mas não concluem as atitudes românticas.



3. Sagitário

Romance não é uma palavra comum no vocabulário dos sagitarianos. Eles não priorizam isso numa relação. Preferem a descoberta e aventuras, deixando o foco do romantismo de lado. Mesmo tendo fama de exagerados, costumam expressar atitudes românticas de forma mais diminuída, de forma particular, com alguém que seja da confiança deles. Portanto, não espere que um sagitariano faça uma cena gigantesca e mirabolante.

O que achou desta lista? Conhece alguém que não demonstra romantismo?

Comente e compartilhe em suas redes sociais com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.