Signos

Estes 3 signos são os mais ácidos. Podem ser muito irônicos e até grosseiros!

Achando que sua atitude os faz superiores, os nativos destes signos acabam errando a mão, comportando-se de forma mal-educada e completamente rude.



Quem não conhece aquele coleguinha que nunca coloca a educação em primeiro lugar? Confundindo posicionamento com má educação, muitas pessoas exageram no nível de grosseria, acreditando que estão se impondo e sendo verdadeiros líderes.

A grande verdade é que, ao contrário do que muitos pensam, ser autoritário não significa que o indivíduo saiba liderar, só o coloca numa posição de antipatia, aquele que todos aturam, mas acabam falando mal dele pelas costas. A educação é a ferramenta capaz de fazer com que você consiga transitar em todos os assuntos possíveis, mesmo os mais espinhosos, sem nunca ser visto como rude.

Mas os nativos destes três signos nem sequer sabem o que significa a palavra educação, e acabam pecando pelo excesso, tornando-se contraditórios e com argumentos vazios. Veja se o seu signo ou o de quem conhece está na lista:


1. Áries

Têm dificuldade de se expressar, de conseguir se fazer entender e, em alguns momentos, parecem que nem vocabulário extenso suficiente têm. Embora levem a vida no “preto no branco”, costumam aplicar em suas rotinas apenas o que lhes convém, tratando as coisas com dois pesos e duas medidas.

Ácidos, espinhosos, grosseiros e mal-educados. Quando sentem qualquer pontada de autoridade ou querem “lacrar”, costumam dizer a primeira coisa que lhes vem à cabeça, sem ajustar aquele filtro social. Mas isso só acontece quando eles desejam, quando têm interesse (amoroso ou profissional) em alguém, passam a se comportar de maneira submissa, relevando atitudes para se dar bem.

2. Capricórnio


Não se importam em pisar nos outros para conquistar o que desejam. Suas relações são regidas, majoritariamente, pelo interesse, e julgam que todos pensam da mesma forma, apenas para amenizar um pouco o peso de suas atitudes. Ambiciosos desmedidos, focam tanto em si mesmos, que esquecem de cultivar amizades e relações verdadeiras.

Não sabem ser delicados nem se importam se têm tato ou não com os outros, principalmente porque preferem ser fiéis apenas aos seus sentimentos. Esse comportamento acaba mostrando uma faceta bem grosseira dos capricornianos, mas eles costumam se comportar assim apenas quando têm algum interesse pessoal ou profissional na pessoa.

3. Aquário

Os aquarianos entram nesta lista pelo simples fato de se acharem os donos da razão. Com a ideia fixa de que vivem na vanguarda, eles deixam de prestar atenção no próximo apenas para mostrar que suas ideias, suas crenças e sua forma de viver estão sempre mais corretas que as dos demais. Mas a verdade é que nem eles sabem bem ao certo o que é exatamente viver da “maneira mais correta”, e acabam mudando de ideia quanto a isso com bastante frequência.


A acidez e a ironia de um aquariano se mostram a todo vapor quando eles se deparam com alguém que discorda dele, o que torna o nativo desse signo, por vezes, até um pouco arrogante. Na expressa intenção de estar sempre “à frente do seu tempo”, os aquarianos se esquecem que isso é fisicamente impossível, e se tornam meros “chatos de galochas”.

Seu signo está nesta lista ou você conhece alguém com alguma dessas características? A chance de acabarmos sendo um pouco rudes com o próximo existe para todos os signos, e os que aparecem aqui apenas nos mostram essa faceta com um pouco mais de regularidade.

“Minha vida está acabando.” Lima Duarte faz reflexão emocionante ao celebrar 91 anos

Artigo Anterior

Mãe que não tinha dinheiro para comprar pão e leite para os filhos abre negócio e fatura R$ 700 mil

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.