Estes 4 signos encontrarão o amor neste mês. O seu é um deles?

4min. de leitura

Neste mês, as pessoas dos signos listados serão flechadas pelo cupido e encontrarão uma paixão capaz de mudar suas vidas de cabeça para baixo. Veja se você é uma delas!



Não há quem não goste da vida de solteiro. Voltar para casa na hora em que quiser, não dar satisfação sobre o que faz ou deixa de fazer são só alguns dos muitos privilégios de que os solteiros de plantão desfrutam – e muito.

Mais um novo mês vem chegando com novidades relacionadas ao amor, em especial para os solteiros de quatro signos do zodíaco, aos quais os próximos 30 dias serão a oportunidade perfeita para encontrarem sua alma gêmea.

Querendo ou não, o destino vai colocar em seu caminho uma pessoa que vai fazer o seu coração bater mais forte. A partir deste mês, a diversão para os representantes destes signos será acompanhada pelo(a) namorado(a).


Confira a seguir os quatro signos que encontrarão o amor no próximo mês:

Aquário

Quando se trata de amor, o aquariano é do tipo de pessoa que reprime os seus sentimentos. Ele não é muito ligado a romance, dramas ou declarações mas, no próximo mês, uma pessoa vai chegar para virar a sua vida de cabeça para baixo. O aquariano vai se ver fazendo tudo o que não imaginava: passar horas conversando com a pessoa amada, mandando mensagens, marcando encontros. Essa pessoa vai trazer nova perspectiva de vida para o aquariano e proporcionar-lhe muitos momentos memoráveis e felizes.


Libra

O libriano, neste mês, enfim vai encontrar a pessoa que tem a ver com a sua personalidade. Pessoas desse signo são muito ligadas à aparência, ao belo, mas também ao conteúdo. Elas sentem falta de alguém com quem conversar, falar sobre filmes, séries, aprendizados e experiências. Uma pessoa com essa mesma percepção de mundo vai encantar o libriano neste mês.



Virgem

Nenhum outro signo terá tanta sorte no amor quanto o virginiano no mês que está prestes a começar. Apesar de ter certa dificuldade em se abrir e demonstrar o que está sentindo, uma pessoa vai chegar e mostrar ao virginiano que não há nada de errado em se entregar ao amor. Com essa pessoa, ele enfim conseguirá colocar para fora os seus sentimentos, apesar de não abrir mão do seu jeito prático e até mesmo frio de se relacionar.


Escorpião

Sedutores por natureza, os representantes desse signo também serão flechados pelo cupido neste mês. Mas, desta vez, eles é que não resistirão aos encantos de uma pessoa que está prestes a chegar. Em resumo, ficarão “caidinhos” pelo jeito de agir, pensar e pela atitude dessa nova pessoa, que vai fisgar o seu coração. Por ela, ele não vai pensar duas vezes na hora de renunciar à curtição da sua vida de solteiro.

Você é de um desses signos?

Diga-nos nos comentários e compartilhe essas novidades nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.