publicidade

Estes 4 signos não suportam ser rejeitados. Não gostam de perder!

Esses representantes do zodíaco não aceitam a rejeição de uma forma boa, principalmente no relacionamento!



Todos nós, quando entramos num relacionamento, não pensamos em terminar, pelo menos não tão rapidamente. Quando tomamos a decisão de viver ao lado de outra pessoa, é porque temos interesses em comum e a companhia é agradável. Vemos no outro uma parceria, uma pessoa com quem poderemos contar nas horas difíceis e se divertir nas horas boas.

Mas nem sempre as escolhas que fazemos dão certo. Mesmo com virtudes, aquela pessoa pode não estar mais lhe fazendo tão bem ou vice-versa. Os interesses passam a ser outros, os pensamentos deixam de ser alinhados e o inevitável acontece, diante dessas situações. Chegou a hora de acabar com aquela caminhada a dois.

Lidar com término não é fácil. A dor de não ter mais aquela pessoa por perto e fazer parte da sua rotina causa tristeza, inquietação e angústia. A partir do momento em que não podemos mais contar com o outro, saímos da nossa zona de conforto e tudo parece ficar mais difícil.

A verdade é que lidar com o sofrimento ao acabar um relacionamento é muito particular e cada um tem uma forma de expressar e mandar o sentimento ir embora. Tanto quem toma a decisão de terminar quanto quem a recebe lidam de formas diferentes, mas passam pelo mesmo martírio.


O processo pode ser demorado, mas a maioria passa por ele sem muitos traumas. Ninguém gosta de ser rejeitado, somos seres sociais e dependemos de interação e de relações amorosas ou apenas amigáveis para nos trazer experiências. Porém, para alguns, a rejeição é um pesadelo, tornando um caos o sistema emocional e fazendo a raiva surgir com mais força.

Confira a lista com os quatro signos do zodíaco que não reagem bem a um término!


1. Áries

O traço mais marcante dos representantes desse grupo é a competição. Arianos odeiam perder! Por esse motivo, a rejeição se torna, para eles, uma revolta muito grande. Por serem impulsivos, não têm medo de dizer coisas ruins, quando lidam com rompimento, principalmente ao se sentir injustiçados. Mas não se engane, eles não possuem coração de pedra. Arrependem-se depois das palavras ditas, mas dificilmente deixarão o outro saber disso. Podem ser extremamente orgulhosos e só voltam a falar com a outra pessoa depois de anos.


2. Touro

Os taurinos se ofendem bastante com a rejeição. Ficam desestabilizados, pois acham uma verdadeira afronta que o outro não precise mais dele. Guardam rancor como ninguém e podem se comportar de maneira destrutiva, quando se sentem abandonados. Não costumam voltar atrás, mesmo se se arrependam e acabam sendo despeitados, para que a outra parte realmente perceba o quanto os magoou.


3. Leão

Não admitem o término. De forma alguma. Esses representantes vão bater o pé e tentar mostrar o quanto o outro está errado em terminar. Às vezes, a imaturidade dos leoninos os leva a se frustrar quando algo não está sob seu controle. Por serem vaidosos, seu orgulho fala primeiro e sua postura dominante os faz parecer estúpidos e grosseiros. Geralmente, não saem de uma relação de forma amigável e não admitem que a outra parte saia sem sofrer.


4. Escorpião

São extremamente emocionais. Seus sentimentos são aflorados e isso os cega e os deixa inflexíveis. Podem expressar o que sentem de forma negativa para desestabilizar o outro. Não aceitam a rejeição sem dar o troco. Podem criar situações para sair por cima e fazem questão de que todos saibam.

Conhece alguém destes signos da lista? Já se relacionou com alguns deles? Conte-nos, queremos saber sua opinião!

Compartilhe este texto com seus amigos, em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.