Signos

Estes 4 signos se transformam completamente quando estão com ciúme!

O ciúme é capaz de tirar os representantes destes signos do sério e levá-los à loucura. Confira quais são eles abaixo!



Se há algo que deixa qualquer pessoa com os nervos à flor da pele é o tal do ciúme. Quem nunca ficou com uma pulguinha atrás da orelha quando chega uma mensagem a altas horas da noite no celular da pessoa amada ou ficou furioso ao dar de cara com a(o) ex-namorada(o) do(a) seu(sua) atual companheiro(a)?

Pois então, o ciúme é algo natural entre qualquer casal, algumas pessoas têm mais outras menos, e existem também aquelas que viram verdadeiras feras quando estão com ciúme. Quando estão inseguras, elas são capazes de armar um barraco, discutir, transformar-se em outra pessoa só para defender a pessoa amada.

Segundo os astrólogos, as pessoas de quatro signos costumam agir de forma muito diferente da normal quando estão com ciúme, mostrando um lado pouco conhecido que carregam.

Confira abaixo quais são elas!


Sagitário

Quando fica com ciúme, o sagitariano pode se tornar bastante vingativo e deixar bem claro o quanto está desconfortável com determinada situação só para afetar o(a) parceiro(a). Ele é capaz de fazer a outra pessoa se sentir culpada pelo seu ciúme e encontrar uma maneira de fazê-la sentir o mesmo.


Leão

Todos sabem que o leonino é bastante seguro de si, mas ele é capaz de perder toda a sua racionalidade quando está com ciúme. Ele pode virar, literalmente, uma fera e partir para o ataque quando está inseguro, também não tem o menor receio de ser bruto e manipular a situação para que saia como vítima.



Áries

O ariano já não é uma das pessoas mais calmas e pacientes do zodíaco e, quando sente ciúme, então, saia de baixo! O representante desse signo não gosta de se sentir inseguro, por isso pode causar discussões, agindo de forma possessiva e irracional quando sente ciúme. Não existe sensação mais desconfortável para o ariano do que a dúvida sobre a fidelidade de quem ele ama.


Câncer

Você já deve ter ouvido falar sobre o jeito dramático do canceriano. Pois então, quando esse signo está com ciúme, os seus sentimentos se tornam ainda mais intensos. Ele não abre mão de uma boa conversa, chora, clama por atenção e logo consegue a prova da fidelidade da pessoa amada, de um jeito ou de outro. O seu objetivo, na verdade, é comprovar que está no controle da situação, mesmo que a outra pessoa não perceba.

O seu signo está entre eles?


Responda nos comentários e não se esqueça de compartilhar este texto nas suas redes sociais. 

Nesta semana, os planos de Deus se concretizarão em sua vida. Dê graças ao Senhor!

Artigo Anterior

Quem não lhe acrescenta nada, não fará falta alguma na sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.