Signos

Estes 5 signos preferem tudo que é dos outros. Podem se transformar em grandes invejosos!

Muito cuidado ao falar qualquer coisa para eles, pois esse comportamento pode prejudicar a realização dos seus sonhos!



Infelizmente, existem alguns traços da personalidade que são tão negativos, a ponto de fazer as pessoas se afastarem. Todo ser humano tem seu lado bom e ruim, mas alguns defeitos acabam se sobressaindo e deixando um ambiente tóxico, impróprio para convivência. Os invejosos estão por toda parte, é necessário tomar cuidado!

A inveja, além de perigosa, é silenciosa e pode acabar com a realização de sonhos e conquistas. Ela pode vir de quem menos se espera, por esse motivo, se há alguma desconfiança em alguém próximo, fique atento aos sinais!

A astrologia pode nos ajudar a verificar alguns pontos de atenção em relação às personalidades. Alguns traços ficam mais evidentes em certos signos, que podem tender a cobiçar o que é dos outros. Mesmo que consigam se dar bem na vida, a “grama do vizinho sempre é mais verde” e os deixa com aquele sentimento de inveja no ar. Confira aqui se você já lidou com pessoas destes cinco signos, que se comportaram de uma maneira invejosa:


1. Touro

Por serem focados em seus objetivos, não lidam muito bem com o brilho do outro. Sempre acham que são mais merecedores, portanto, quando sabem de alguma conquista de alguém, invejam-no, mesmo que inconscientemente. Podem acabar sabotando uma pessoa próxima para atingir o que tanto deseja.

2. Capricórnio

Não possuem essa característica aflorada, mas em algumas situações podem se transformar em exímios cobiçadores. Geralmente, os capricornianos se revoltam quando percebem que, de alguma maneira, foram injustiçados e a pessoa beneficiada não se esforçou suficientemente para tal.


3. Peixes

Por serem misteriosos e quietos, os representantes desse signo não conseguem segurar a inveja por muito tempo, acabam duvidando do próprio potencial e externalizam, achando que não são merecedores das conquistas.

4. Escorpião

Muito competitivos em qualquer área da vida, não gostam de perder e, ao ver que outra pessoa tomou seu lugar de prestígio, não medem esforços para nutrir a inveja que nasceu no coração. Não se importam se todos perceberem esse defeito.


5. Câncer

Extremamente sensíveis, tendem a ser mais inseguros, e por causa do que atraem, precisam se esforçar muito para conseguir algo. Por esse motivo, ao perceber que as próprias conquistas estão ficando para trás, sentem inveja de quem conseguiu algo mais rapidamente. Guardam ressentimento, o que potencializa a cobiça.

Esposa relata que, após 10 anos de casamento, marido propôs relacionamento a três: “Não me arrependo”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.