5min. de leitura

Estes 6 pares de signos têm a melhor química, mas dificilmente resistem ao teste do tempo

Quando se trata de casais do zodíaco, alguns são imbatíveis. Eles possuem uma química única e quando estão juntos sabem muito bem como aproveitar o momento!


No entanto, para alguns desses casais, é apenas isso: o momento. Eles muitas vezes não possuem o que é preciso para permanecerem juntos por muito tempo. Apesar de serem incríveis por um tempo, quando as coisas se tornam mais profundas, eles não conseguem ir além.

Se você já se perguntou se daria certo com outra pessoa ou se está com dúvidas em seu relacionamento atual, confira a lista abaixo! Ela traz informações preciosas.

Os 6 pares de zodíaco que têm a melhor química, mas dificilmente resistem ao teste do tempo:


Câncer e Gêmeos

Esses dois signos se dão muito bem no amor. No entanto, também existem muitas coisas que podem funcionar contra essa relação. Os geminianos são um pouco duais e confusos, deixando os cancerianos em dúvida sobre como realmente a relação está. Os cancerianos são pacientes, mas se perceberem que os seus parceiros são egoístas, simplesmente seguirão o próprio caminho, o que geralmente acaba acontecendo.


Sagitário e Touro

Taurinos e sagitarianos raramente andam no mesmo ritmo. Enquanto se dão muito bem em momentos mais casuais e esporádicos, suas personalidades podem entrar em um sério conflito, quando começam a conviver diariamente. Sagitarianos trarão aventura aos taurinos, mas com o passar do tempo, os taurinos podem perceber que não é isso o que realmente desejam, e é assim que as coisas começam a dar errado.


Virgem e Libra

Esses dois signos possuem uma grande química, mas quando as coisas começam a ganhar um ar mais sério, a relação pode ficar problemática, porque no fundo eles não desejam que outras pessoas saibam tanto assim sobre eles. São incapazes de confiar um no outro completamente, por isso podem não dar certo a longo prazo.


Áries e Capricórnio

Apesar de se darem bem no início, arianos e capricornianos podem tornar-se rivais com o passar do tempo. Como ambos são muito ambiciosos e desejam o próprio sucesso acima de tudo, a tensão pode se instalar em determinados momentos, gerando muitas discussões que muitas vezes termina em separação e corte de contato.


Escorpião e Aquário

Essa é uma relação muito intensa, do começo ao fim. Escorpianos e aquarianos também não conseguem estabelecer uma relação de confiança saudável, apesar de se darem muito bem. Na maioria dos casos, os momentos ruins superam os bons e eles não conseguem estar na mesma página, quando se trata de comprometimento. É por isso que raramente resistem ao teste do tempo.


Leão e Peixes

Essa é uma combinação quase divina! Esses dois signos se dão realmente bem e comunicam-se como ninguém. No entanto, quando a convivência acontece, podem perceber que não são tão parecidos como pensavam. A insegurança pode assumir o controle e gerar um ponto final muito repentino e, em muitos casos, definitivo.

Essas são algumas combinações que costumam não resistir ao teste do tempo, apesar de cada caso ser bem particular.

Você já viveu alguma delas? Comente abaixo e compartilhe o texto com seus amigos!

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: freestocks.org/Unsplash.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.