publicidade

Estes 6 signos são os mais aventureiros nos relacionamentos. Sua alma é livre!

Eles são sonhadores e buscam inspiração, alegria e otimismo na relação!



Pessoas de espírito livre podem muito bem se relacionar. Não significa que são levianas ou que não conseguem levar adiante um relacionamento sério. Quem ama a liberdade e a aventura gosta disso na relação e expressa suas vontades muito bem. Mas, tenha calma! Não confunda espírito livre com irresponsabilidade. Ser uma pessoa aventureira e eufórica não tem a ver com atitudes mesquinhas ou que machuquem a outra parte.

É importante sabermos a distinção dessas atitudes. Aventureiros de carteirinha, são seres que amam a felicidade. E esse sentimento de euforia e leveza acontece antes, durante e depois de uma aventura. E, de novo, a aventura de que falamos aqui não é no sentido ruim da palavra.

Geralmente almas aventureiras encaram as situações adversas de forma diferente, por isso conseguem se relacionar muito bem. A adrenalina que uma situação fora da rotina causa é um impulso que percorre as veias dessas pessoas. Esses apaixonados querem disponibilizar as melhores sensações e os melhores momentos para o outro na relação. São esforçados e gostam de agradar. Sentem sempre a necessidade do novo, então cair na rotina não é com eles.

Confira aqui esses signos que amam seguir seus instintos e se aventuram de verdade num relacionamento:


1. Áries

Por sua cabeça cheia de ideias para mudar o mundo, são empolgados e amam uma novidade. Nunca abandonam uma batalha, seu espírito é leal e vão até o fim, mesmo que as forças se esgotem. No relacionamento, os arianos costumam ser românticos e amam sugerir ideias novas, como uma viagem, um passeio diferente. Ação é seu sobrenome, quase nunca estão parados!


2. Sagitário

Sagitarianos são conhecidos por sua irreverência, bom humor, alegria e, claro, liberdade. Gostam de se aventurar sozinhos ou acompanhados e, na segunda opção, não gostam de corpo mole. O parceiro de sagitário precisa entender que esse signo é dinâmico, visionário e ama se jogar no mundo. É audacioso e motivado, ótimas características para emoções nos relacionamentos. Gosta muito de aprender e experimentar, portanto, sempre terá ideias para a relação. Gosta de retribuir tudo o que lhe dão e promove a paz. Representantes desse signo não ficam onde o clima esteja pesado.



3. Aquário

São pessoas altamente criativas, de fácil comunicação, dão grande importância para as amizades. Sua ansiedade e impulsividade podem fazê-los tomar decisões nem sempre bem vistas, muitas vezes confundindo a cabeça da outra parte. Gostam de se aventurar coletivamente, então se você se relaciona com um aquariano, tenha em mente que ele ama a liberdade e autonomia. E ama ainda mais quando as pessoas de seu círculo social fazem o mesmo. Por ter a alma livre, detesta ser controlado ou diminuído.


4. Leão

Precisam de paixão movendo suas atitudes. Gostam de sentir essa vibração em todas as áreas da vida. Podem ser apaixonados pelo trabalho, por um esporte e, claro, por pessoas. E nessa área, o leonino se sai muito bem. Não conseguem ficar parados, precisam de intensidade, amando estar com muita gente. Sempre são vistos em eventos sociais, bares, shows. Por isso são considerados aventureiros, pois sempre estão fazendo amizades e costumam se dar bem com todos. Precisam amar e sentir-se amados. No amor, costumam ser intensos, são fofos, quando estão amando e agradam muito à pessoa amada. Por não gostar de viver sozinhos, farão de tudo para que a relação dê certo e que sempre esteja cheia de emoção.


5. Gêmeos

Extremamente adaptáveis, amam coisas novas. Adoram assistir a algo que nunca viram ou até mesmo aprender outro idioma por pura curiosidade. A solidão não é o ponto forte dos geminianos, costumam embarcar em histórias aventureiras sempre com mais pessoas. Gostam de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, então ideias nunca faltarão para aquele passeio de domingo. São exigentes em relação à parceria. No relacionamento, costumam se dar bem com quem aceite seu jeito livre de ser, do contrário, fortes discussões podem rolar.


6. Escorpião

É o signo do mistério. Escorpianos são superpersistentes e superobstinados! Gostam de se jogar em uma relação de corpo e alma. Por causa dessas características, são amorosos e afetivos. Sempre incluem a pessoa amada nas suas aventuras e preferem fazer algo a dois do que em muita gente. Viagens românticas são o ponto forte. Gostam de intensidade, dando preferência para emoções à flor da pele. Mesmo sendo aventureiros, quanto mais tempo dura a relação, melhor ela fica.

Gostou desta lista? Conhece alguns destes signos ou o seu está por aqui?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.