Estes 8 signos não combinam no amor. Não nasceram para ficar juntos!

4min. de leitura

As diferenças de personalidade destes signos transforma uma relação numa luta constante de egos, opiniões e vontades.



Os signos influenciam não só a nossa personalidade, mas também nossos relacionamentos. Os casais que se dão muito bem geralmente têm características comportamentais semelhantes, como gostar de frequentar os mesmos lugares, e têm as mesmas ideias e opiniões.

Com eles, o relacionamento será sempre um “mar de rosas”, mas o oposto também ocorre. Signos de personalidades muito fortes podem viver se “bicando”, caso decidam ficar juntos.

Isso não significa que é impossível ficarem juntos, afinal o amor é imprevisível, mas que existe grande possibilidade de esse relacionamento virar um verdadeiro “campo de guerra”, ah, isso existe.


Estes quatro pares do zodíaco não nasceram para ficar juntos! Confira quais são eles.

Leão e Capricórnio

Os representantes desses signos têm perspectivas completamente diferentes. Em seus elementos – fogo e terra –, esses são os signos que mais se destacam, portanto as contradições entre eles se manifestarão sempre que possível. Os leoninos são emocionais, amam a liberdade e têm autoestima elevada. Por sua vez, os capricornianos são pragmáticos, calculam cada passo e adoram ensinar outras pessoas a fazer a coisa certa. Os leoninos estão acostumados ao luxo, são guiados pelo impulso e não pela razão, e almejam uma vida incrível. Os capricornianos, ao contrário, são extremamente racionais. Por natureza, esses são dois líderes que não podem aceitar a superioridade um do outro.


Escorpião e Sagitário

O escorpiano é metódico e sempre analisa as suas ações e de outras pessoas, enquanto o sagitariano é otimista e leve. O sagitariano facilmente deixa de lado o negativo e continua aproveitando a vida intensamente. Os escorpianos são vaidosos, imperiosos, rebeldes e agressivos, isso geralmente suprime o fogo do sagitariano, que estava sob a influência negativa do representante da marca d’água.



Câncer e Gêmeos

Gêmeos pertence aos elementos do ar, são pessoas que não suportam monotonia, precisam de movimento constante, mudança de pessoas. Já os cancerianos gostam de mergulhar em si mesmos, sofrem de baixa autoestima, esforçam-se para construir o próprio mundo pequeno, onde estarão confortáveis ​​e nada ameaçará sua paz de espírito. Infelizmente, o geminiano com todo o seu desejo e intensidade, não será capaz de transmitir toda essa segurança.


Aquário e Touro

O aquariano é impulsivo e independente, enquanto o taurino é muito lento e paciente. No início do relacionamento, essa união pode parecer harmoniosa. O taurino é atraído pela facilidade e imprevisibilidade de um parceiro, enquanto o aquariano admira sua confiança e calma. No entanto, assim que o casal atinge um nível mais sério, surgem conflitos, pois eles têm visões completamente diferentes sobre a vida, temperamento e caráter.

Você já se relacionou com alguém completamente diferente de você? Diga-nos nos comentários. 

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.