publicidade

Estes são os 6 signos mais injustiçados do zodíaco! Você está entre eles?

Os representantes desses seis signos levam a má fama de terem comportamentos que nem sequer condizem com sua personalidade.



Talvez você já tenha visto uma cara feia ou até ouvido um comentário maldoso, só porque revelou o seu signo para alguém. Na verdade, isso acontece com quase todo mundo.

Temos o hábito de lembrar das decepções que tivemos com outras pessoas e passamos a acreditar que todos do mesmo signo que elas são iguais.

Mas há alguns signos do zodíaco que são mais injustiçados que outros, muito por conta do seu comportamento impaciente, explosivo e até arrogante.

Devido à personalidade forte, essas pessoas acabam despertando receio de quem está à sua volta e levando a má fama por características que nem sequer condizem com o que elas pensam e fazem.


Quer saber quais são os signos mais injustiçados do zodíaco? Confira abaixo.

1. Leão – arrogante

Os leoninos de fato são pessoas corajosas, altivas e ousadas, mas nem por isso são arrogantes, quanto algumas pessoas pensam. Eles não pensam só em si mesmos e muito menos tendem a ser agressivos, por mais “selvagem” que seja o seu instinto. São pessoas suaves e descontraídas, que nunca ignoram opiniões alheias.



2. Aquário – insensível

Há quem acredite que os aquarianos são pessoas frias e completamente desprovidas de emoções, do tipo que deixa de lado o próprio coração para focar em seus sonhos e objetivos, passando por cima de tudo e de todos.

Mas esse é um julgamento completamente errado. Os representantes desse signo podem não demonstrar seus sentimentos apenas para se proteger, porque são muito sensíveis. Achar que os aquarianos são insensíveis é puro mito.


3. Escorpião – vingativo

Quando “perdem a cabeça”, os escorpianos ficam muito estressados, mas isso não significa que sejam pessoas ruins. Quem convive mais próximo desses representantes do zodíaco sabe que eles são carinhosos e superprotetores. Mesmo quando estão zangados, relevam e tentam esquecer os erros de quem os decepcionou. Instinto de vingança, manipulação e ciúme não combina com os escorpianos.


4. Áries – arrogante

Por serem metódicos e “certinhos”, os arianos tendem a ser vistos como pessoas arrogantes, que querem ser melhores que as outras. Alguns até insistem em que são pessoas agressivas, mas isso nem sempre é verdade. Os arianos pensam no bem do próximo e são alguns dos amigos mais fiéis que alguém pode querer.


5. Câncer – carente

Se existe um mito em que muitas pessoas acreditam sobre os cancerianos é esse. Eles são sim pessoas extremamente carinhosas e amorosas, o que faz muita gente acreditar que não sabem ficar sozinhos, que precisam de atenção 24 horas ou de um “eu te amo” a cada minuto.

Por mais que tenham um coração enorme e queiram estar sempre rodeados de pessoas carinhosas, o canceriano adora sua independência. Ele não depende de ninguém para nada, muito menos de atenção integral e exclusiva.


6. Gêmeos – falso

Os geminianos são falantes, não têm papas da língua, mas isso não significa que não saibam guardar um segredo, por exemplo. Os representantes desse signo são íntegros, verdadeiros e extremamente fiéis a quem lhes dá confiança.

Você é de um desses signos?

Deixe o seu comentário e marque os amigos.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.