5min. de leitura

Estes signos não dão segundas chances, você só erra com eles uma vez!

Descubra se você faz parte dos signos que não têm muita tolerância a determinados comportamentos e dificilmente oferecem segundas chances.



Você costuma oferecer segundas chances às pessoas que falham com você? Cada um de nós tem a própria maneira de agir nessas situações. Enquanto alguns são capazes de perdoar e esquecer, outros revivem a situação mentalmente diversas vezes e são incapazes de oferecer outra oportunidade a quem os feriu.

Muitos fatores influenciam na maneira como lidamos com isso, um deles é a astrologia. Alguns signos são naturalmente mais empáticos, enquanto outros não têm muita tolerância a esse tipo de comportamento.

Trouxemos uma lista que pode ajudar você a justificar seu comportamento. Nela, apresentamos os seis signos que não costumam dar segundas chances; com eles só se erra uma vez!


Confira a lista a seguir e descubra se o seu está entre eles!

1. Touro

Taurinos não criam conexões com facilidade, mas podem acabar com elas rapidamente. Eles respeitam muito a si mesmos e valorizam bastante seus esforços para levar uma vida correta e feliz. Por esse motivo, dificilmente dão nova oportunidade a quem já os magoou com suas ações. Quando eles decidem se desapegar de uma pessoa, é para sempre. Nenhuma relação vale a sua paz.


2. Escorpião

Se você está precisando de uma segunda chance com um escorpiano, saiba que dificilmente a conseguirá. Se você quebrou a confiança dele, as coisas jamais voltarão a ser como antes, e se prepare para a sua vingança, que não será nada agradável. Escorpianos acreditam que quem falha na primeira chance falhará na segunda, e não aceitam serem feridos mais de uma vez pela mesma pessoa. Se falhar com eles, esteja preparado para apagá-los da sua vida.



3. Câncer

Cancerianos são pessimistas com segundas chances. Eles já tiveram experiências ruins nesse sentido, por isso se fecharam para novas oportunidades, não querem arriscar a vulnerabilidade e se magoar novamente, pois sabem que não merecem essa dor. Portanto, antes de magoar um canceriano, pense se conseguiria viver sem ele, porque é exatamente isso que acontecerá quando ele descobrir.


4. Capricórnio

Os capricornianos são pessoas muito responsáveis e acreditam que cada um é responsável por lidar com os próprios fardos. Apesar disso, em alguns momentos, oferecem-se para ajudar, porque sabem que a vida pode ser muito complicada. No entanto, quando sua confiança é traída, eles se revoltam e viram as coisas. Segundas chances não são para eles, portanto, tente não decepcioná-los.


5. Leão

Os leoninos podem ser pessoas atenciosas, otimistas e gentis, mas não dão muitas segundas chances. Para eles, quando uma pessoa lhes mostra seu verdadeiro “eu”, é necessário acreditar, para que não se decepcionem mais de uma vez. Seu orgulho não lhes permite serem enganados mais de uma vez. Portanto, tome muito cuidado para não decepcionar um leonino, você certamente não quer perder essa pessoa tão especial em sua vida.


6. Virgem

Virginianos sabem muito bem o que devem esperar das pessoas ao seu redor e sempre tratam os outros como desejam ser tratados. Por esse motivo, quando alguém os decepciona, não há volta, eles não aceitam ser tratados com traição ou falta de consideração. Se você deseja permanecer na vida de um virginiano, cuide muito bem de suas ações, porque não importa quem você seja, eles se afastarão, se perceberem que lhes está fazendo mal.

E aí, o que achou desta lista? Era o que esperava?

Comente abaixo suas opiniões e compartilhe o texto com os amigos nas redes sociais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Andrea Piacquadio/Pexels.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.