6min. de leitura

Estes três signos do zodíaco estão sempre arruinando os próprios relacionamentos românticos

Abaixo estão os três principais signos do zodíaco que estão sempre arruinando os próprios relacionamentos românticos. Leia e confira se o seu está na lista!


Nem todas as pessoas conseguem guiar sua vida romântica com sabedoria. Sua personalidade ou objetivos podem conflitar com os da maioria de seus parceiros, o que acaba por fazer com que nenhum de seus relacionamentos dê certo, e que fiquem sempre sozinhas, por mais que desejem verdadeiramente construir uma vida ao lado de alguém.

Essas pessoas não costumam ser bem-sucedidas no amor e, na maioria das vezes, não conseguem enxergar onde está o erro, o que limita sua capacidade de evolução. Hoje trouxemos uma lista que pode ser útil para aqueles que não têm vivido muitas alegrias em relacionamentos românticos.

Abaixo estão os três principais signos do zodíaco que estão sempre arruinando os próprios relacionamentos românticos.


Se encontrar o seu entre eles, leia o que está escrito sobre ele, reflita e busque um caminho que lhe permita viver o lado mais bonito do amor.

Touro

Você se vê como uma pessoa forte, confiante e ambiciosa mas, na maioria das vezes, o seu comportamento mais afasta do que aproxima as pessoas de sua vida. Você exige muito da pessoa ao seu lado, a todo momento cria testes e jogos para testar o comprometimento ou sentimento dela por você, e ninguém gosta de ser tratado como um brinquedo.

Competições não são interessantes para um relacionamento, é preciso haver um limite, ou a pessoa logo se cansará. Aqueles que gostam de você querem aproveitar a sua companhia e ser felizes ao seu lado, não querem o tempo todo ficar provando seus sentimentos, isso é cansativo e inútil.


A maioria das pessoas não consegue ficar muito tempo ao seu lado porque você exerce muita pressão. A diversão do começo logo dá lugar a uma exaustão e perda de interesse porque você não sabe apreciar o amor, apenas exige sua demonstração. Controle o seu ego e se permita apenas viver o sentimento, você se surpreenderá com o quanto isso fará bem a você e à pessoa ao seu lado.


Virgem

Ser inteligente e interessante é muito importante na atração, mas apenas essas duas qualidades não são suficientes para sustentar um relacionamento. Você precisa aprender a controlar o seu temperamento e agir com mais maturidade.

Todo início de relação é um período de muita frieza. Você não dá muita atenção para a outra pessoa e a todo momento faz questão de demonstrar que está feliz sem ela. No entanto, quando as coisas começam a ficar mais sérias, sua insegurança dispara e você começa a tratá-la como o seu bem mais precioso, e a enche de cobranças.

Um relacionamento não é sustentado por muito tempo dessa maneira. Cada um dos parceiros precisa ter vida própria vida e rotina, ninguém deve viver em função do outro. Entenda que seu parceiro não estará presente para você cem por cento do tempo e isso não significa que ele o está enganando ou traindo, apenas que tem a própria vida para cuidar. Administre sua insegurança e aja com equilíbrio, isso o ajudará não apenas no amor, mas em todas as áreas de sua vida.


Aquário

Você não tem bons critérios na hora de escolher uma pessoa para estar ao seu lado. Em vez de escolher um companheiro que está seguindo na mesma direção e tem o mesmo nível de maturidade e responsabilidade, você acaba escolhendo sempre pessoas que ainda “precisam ser corrigidas”. Você sente que é seu trabalho curá-las, e isso provavelmente tem a ver com alguma experiência passada, especialmente de sua infância.

Você quer moldar as pessoas para ficarem exatamente do seu gosto, para que assim elas nunca o deixem, mas não é assim que as coisas acontecem, cada pessoa tem o seu tempo e a sua jornada. Por mais que você tenha ajudado alguém a crescer, continua sendo errado exigir que esteja com você o tempo todo.

O controle nunca é a maneira correta de conquistar o coração de alguém. Não procure pessoas para “curar” e “manipular” pela culpa, procure alguém que realmente queira estar ao seu lado e que agrade a você da maneira como realmente é, apenas assim será possível criarem uma relação saudável e feliz, sustentada pelo amor, não por pressão. Quando mudar seu comportamento, começará a atrair pessoas que realmente valem a pena.

Encontrou o seu signo na lista? Gostou das dicas? Comente abaixo e compartilhe o artigo com seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: cena do filme “Querido John (2010)”.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.