Signos

“Ficar por ficar” não é com eles! Conheça os 3 signos que querem relacionamentos duradouros!

Conheca os 3 signos que querem relacionamentos duradouros capa site

Eles podem até demorar para assumir uma relação, mas uma vez que o fazem, pode ter certeza de que será para a vida toda!

Há quem diga que estamos vivendo uma fase de “amores líquidos”, em que as conexões amorosas estão cada vez mais desgastadas e efêmeras, pois em um mar de infinitas opções, parecemos não nos contentar com nada. Segundo essa lógica, estaríamos vendo menos histórias longas de amor, pois a nova geração não teria a maturidade suficiente para encarar a rotina de uma união.

Primeiramente, é preciso entender que essa diminuição de relacionamentos pode ser reflexo de uma libertação, pois com o avanço do movimento da luta das mulheres, agora elas sabem que não precisam permanecer em relacionamentos falidos nem sair em busca de maridos para serem validadas. Não é que temos menos “histórias longas de amor”, mas sim menos pessoas presas a algo que não as satisfaz por mera pressão social.

E fique ciente de que sim, ainda existem pessoas que sonham com relações longas. Um casamento de anos, até que a morte os separe… Muitos de nós ainda sonham com isso, e tudo bem.

De acordo com a observação dos astros, podemos até saber o signo desses românticos incorrigíveis. Abaixo, você confere o top 3 dos signos que buscam um amor para a vida toda!

Touro

Os reis e rainhas da estabilidade, é claro que apareceriam neste ranking. As pessoas que nascem sob esse signo ou têm sua presença muito forte no mapa astral prezam mais do que tudo a estabilidade em seus relacionamentos românticos.

Alguns podem chamar Touro de antiquado por isso, mas a verdade é que este signo não consegue ter interações românticas com alguém sem alguma conexão anterior. Pode parecer impossível para alguns pensar nessa possibilidade, mas é assim que funciona para Touro: não existe beijo, troca de carícias e até mesmo paixão se não houver uma troca antes. Você dificilmente verá pessoas de Touro ficando com todos na balada, embora sejam bem “fogosas”, mas expressam melhor essa paixão quando é construída e não num lapso.

Pode demorar um pouco mais, mas são essas atitudes de Touro para com o amor que lhe assegura compromissos duradouros.

Câncer

Manteigas derretidas, com emoções à flor da pele. Mesmo quem não conhece nada sobre astrologia consegue identificar os estereótipos do signo de Câncer, e nesse caso, podem ter certeza de que é tudo real! Cancerianos estão sempre em contato com seus sentimentos, inclusive os mais difíceis de lidar. Eles não fogem de uma boa discussão sobre relacionamento, e esse ponto, que muitos podem ver como algo negativo, ajuda-os na manutenção dos relacionamentos.

Não é que Câncer “casse” brigas no relacionamento, mas certamente não tem medo delas, e olha que falar sobre seus sentimentos pode ser um desafio para a maioria das pessoas!

Câncer vai falar de forma clara e aberta com o parceiro sobre o que está lhe incomodando na relação, de uma forma gentil para que ninguém se sinta atacado. E, na mesma proporção, sempre acolhe o que o companheiro tem a dizer.

É nos sentimentos que está a maior força de uma relação, Câncer acredita. E o diálogo é a melhor forma de adereçar esses componentes tão importantes da vida afetiva.

Aquário

Alguns podem dizer que eles fazem “joguinhos” e, de fato, talvez seja esse o caso, principalmente na hora do flerte. Mas o que muitos não enxergam por trás desse jeito descontraído de ser é que Aquário está sim em busca de um parceiro para a vida toda.

Por ser um signo com um modo de pensar incomparável, Aquário tende a demorar mais para deixar seu coração repousar nos assuntos do amor. E este signo aprecia muito quem permanece ao seu lado, mesmo depois de algumas “provações”. Aliás, um dos elementos-chave para este signo numa relação é a paciência e o respeito, e o que certamente fará com que ela vá longe.

O que Aquário busca é um companheiro de vida, alguém com quem crescer junto. Unidos pelo amor, cada um seguindo o seu caminho sem nunca sublimar a individualidade do outro.

0 %