Signos

Homens destes 4 signos jamais partirão o coração de uma mulher. Eles a respeitam mais do que tudo!

Eles são tão bondosos e românticos, que não são capazes de quebrar o coração da pessoa amada. Confira!



O amor é um sentimento puro e intenso, que aflora no coração de diferentes maneiras. Um relacionamento amoroso é baseado em confiança, respeito e admiração e, mesmo nos momentos difíceis, não deixa de brilhar na essência de algumas pessoas.

Sabemos que as relações afetivas podem ser um pouco mais complicadas na prática, porque lidamos com o outro e suas verdades, e às vezes são conflitantes. É na hora da raiva e descontentamento que a verdadeira face é mostrada.

Mas existem homens que não ultrapassam o limite e, mesmo que saiam machucados, não quebram o coração da pessoa amada. Não entram em brigas ou discussões, mesmo que estejam certos. Geralmente, esses representantes são muito habilidosos em permanecer em relações longas e saudáveis, fazendo com que o respeito seja a base sólida do relacionamento.


Confira aqui nesta lista quais os quatro homens que jamais partirão o coração de uma mulher, nem se quiserem:

1. Gêmeos

Eles podem até ter fama de inconstantes, mas quando se apaixonam, é pra valer. São intensos, no bom sentido, não são efusivos. Por admirar demais a mulher amada, preocupam-se com detalhes e estão sempre prontos para mostrar o quanto se importam. Numa discussão, costumam não extravasar o descontentamento de maneira grosseira. Preferem o silêncio a palavras ferinas.

2. Touro 


Por ser extremamente românticos, os representantes deste signo sempre estão felizes no relacionamento, e fazem de tudo para agradar à parceira e deixá-la satisfeita com sua presença. Gostam de mimar e, mesmo numa situação tensa, conseguem ser carinhosos. É preciso muito para tirá-los do sério e fazê-los usar de arrogância.

3. Câncer

Gostam muito de surpreender. Geralmente, não são ligados a seguir regras e padrões de um relacionamento, mas são muito leais. Possuem uma natureza sensível, então tentam poupar o máximo possível a outra parte de momentos ruins. Preferem guardar a chateação a expor, principalmente se sabem que as palavras machucarão a outra pessoa.

4. Peixes


São românticos incorrigíveis, mas tímidos. Não costumam demonstrar os sentimentos de forma intensa, e isso acontece também em desentendimentos. Possuem um ar mais misterioso, então é bem comum que numa discussão não falem muita coisa para poupar energia. Eles conseguem ser encantadores até quando estão chateados.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Thalía faz declaração ao completar 50 anos: “Eu sou quem sou, gosto e comemoro isso”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.