8min. de leitura

Horóscopo do Ano-Novo: o que está reservado para os signos do zodíaco na reta final de 2019. Descubra a sua previsão!

Confira a seguir o que está reservado para cada um dos signos do zodíaco neste fim de ano.


Estamos cada dia mais próximos do fim do ano, mas se engana quem pensa que tudo o que deveria acontecer já aconteceu, ainda há muitas coisas reservadas pelo Universo para nós: contas para acertar, sonhos para realizar e sementes para plantar.

Na lista abaixo, nós mostramos o que está reservado para cada um dos signos do zodíaco neste fim de ano. Se quiser saber o que acontecerá em sua vida até o Ano-Novo, estas informações podem ser muito úteis para fazê-lo refletir e se preparar para tudo o que está por vir.

Vamos lá?!


Áries

Para os arianos, esta reta final deve ser utilizada para quitar suas dívidas, sejam elas financeiras ou emocionais. Essas pessoas deverão resolver tudo aquilo que ainda as puxa para baixo para que possam começar o novo ano da melhor maneira possível. Será um pouco difícil por conta de seu orgulho, mas também muito necessário. Abra a mente e o coração, ariano, não lute contra as vontades do Universo, faça a sua parte e encerre bem o seu ano.


Touro

O período final do ano será de muita resistência e autoconfiança para os taurinos. Eles descobrirão mais sobre suas forças e qualidades e estarão muito motivados a fazer dessa a melhor etapa de seu ano, e o Universo emanará energias semelhantes. Aproveite este momento de positividade, taurino, mas não se esqueça de um posicionamento humilde, porque tudo na vida são fases.


Gêmeos

Para os geminianos, o ano se encerrará com muito amor. No entanto, não apenas amor romântico, essas pessoas estarão muito mais perto de seus familiares e amigos, e utilizarão o fim de ano como uma oportunidade para refletir sobre o valor de todos os relacionamentos, e começarão o ano muito mais conscientes e responsáveis com as pessoas de sua vida.



Câncer

Cancerianos se sentirão muito ativos e dispostos neste fim de ano, este será um período em que estarão motivados a resolver todos os seus problemas internos e de relacionamentos, e começarão a plantar a semente do ano novo que desejam viver. Isso é muito positivo, é apenas aconselhável que deem um passo de cada vez para não se precipitarem em nenhuma atitude.


Leão

Leoninos serão apresentados a uma oportunidade única de mudança de vida até o fim deste ano, a qual virá por meio de uma notícia que mexerá com sua mente e fará com que reconsiderem tudo aquilo que já existe em sua vida. Escolher não será uma tarefa fácil mas, contanto que se mantenham conscientes, seguirão o caminho correto.


Virgem

Um sentimento de confusão pode acometer os virginianos neste período e balançar suas estruturas. Sempre muito organizados, eles terão de lidar com um imprevisto significativo em sua jornada, podendo desestabilizá-los emocionalmente. No entanto, esta também será uma oportunidade de amadurecerem e aprenderem a lidar com as circunstâncias negativas. Tudo dependerá de como escolherão lidar com a situação.


Libra

É importante que os librianos planejem sua etapa final de 2019 com muita responsabilidade e façam sua parte para que as coisas aconteçam da maneira desejada. Este será um período de vulnerabilidade para essas pessoas, e qualquer coisa que der errado pode afetar o seu emocional e humor. Dessa maneira, quanto mais preparados estiverem, menos sofrerão e melhor iniciarão esse novo período.


Escorpião

A reta final será de muita fartura para os escorpianos. Eles ganharão muito dinheiro, fecharão bons contratos profissionais e aproveitarão ótimos momentos ao lado das pessoas que amam.  Este será um momento positivo para se recuperar de todos os tombos que levaram durante o ano e preparar a mente e o corpo para a nova fase que está chegando. Não brinque com os escorpianos, porque eles estarão ainda mais poderosos do que o normal.


Sagitário

Reconciliação será a palavra para os sagitarianos neste fim de ano.Será a hora perfeita para se reconciliarem com amigos, familiares e conhecidos, e deixar para trás todos os comportamentos tóxicos que os impedem de criar vínculos positivos. Serão muito apoiados e amados, e descobrirão um lado muito feliz da vida, em que haverá muito amor e reciprocidade.


Capricórnio

Os capricornianos, sempre tão racionais, passarão por um momento muito emocional no fim deste ano. Seja por recordações ou reencontros inesperados, eles estarão emocionalmente conectados com os que viveram antes, e se isso é bom ou ruim, dependerá de cada um. É importante que visitem o passado e absorvam tudo de que precisam, mas se permanecerem nele tempo demais, podem ter o seu crescimento afetado. Aproveitem as coisas boas do passado, mas não façam dele o seu lar, capricornianos.


Aquário

Para os aquarianos, este será um período de calma. Eles tendem a ser multitarefas e a achar que podem lidar com tudo ao mesmo tempo, mas poderão refletir sobre suas atitudes neste fim de ano e perceber que precisam limitar suas atividades para que tenham mais tempo para cuidar de si mesmos e das pessoas que amam. Alguns compromissos podem esperar, mas a sua saúde e estabilidade, não. Aproveitem este momento para definir metas para si mesmos, aquarianos, e comecem bem o novo ano.


Peixes

Para os piscianos, este foi um ano de muita sobrecarga, eles tiveram de lidar com muitos acontecimentos na vida pessoal e profissional, por isso é normal que se sintam um pouco cansados. No entanto, este será o momento de descansar, de deixar as preocupações de lado e focar em aproveitar a energia boa do ano novo para plantar as sementes dos frutos que desejam colher em 2020. Aproveitar os prazeres simples da vida e permitir que sua mente descanse serão os princípios desse signo nos próximos dias.

E aí, o que achou da sua previsão? Animado para este final de 2019? Comente suas impressões abaixo e marque os amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Daniil Peshkov/123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.