7min. de leitura

Horóscopo feminino para dezembro de 2019: o que os astros reservam para você no último mês do ano?

Confira o seu signo na lista abaixo e veja algumas informações incríveis sobre o seu fim de ano!


O último mês do ano está aí, mas isso não significa que 2019 chegou ao fim, pelo contrário, ainda há muita coisa para acontecer. Muitas novidades, conquistas e conexão interior nos aguardam neste novo mês tão esperado.

Se você quiser ter uma ideia do que os astros estão preparando para o seu dezembro, este artigo tem a resposta de que precisa. Encontre o seu signo na lista abaixo e confira algumas informações incríveis sobre o seu fim de ano!

Áries

Mudanças na esfera afetiva aguardam as arianas. Com uma energia particularmente elevada e autoconfiança única, essas mulheres estarão naturalmente mais atraentes para todos ao seu redor, e esse será o momento ideal para começar um novo relacionamento ou dar um passo à frente na carreira. No entanto, não devem deixar a família e os amigos de lado, já que serão uma fonte de apoio e amor muito grande no decorrer do mês.



Touro

Dezembro será o mês do autocuidado para as taurinas, elas terão a oportunidade de realizar tudo o que ficou adiando por muito tempo: visitas ao médico, viagens, amores… Este será o momento de tirar os planos do papel e começar a fazer mais coisas por si mesmas. Substituir as desculpas por atitudes pode fazer uma grande diferença em sua felicidade.


Gêmeos

As geminianas terão neste mês a oportunidade de se livrar das energias negativas e variações de humor tão desagradáveis. Poderão aumentar seus níveis de energia por meio de atividades e hobbies agradáveis, e deixarão de lado a caras feias que tanto atrapalham seus dias. Essas mudanças serão sentidas em todas as áreas, e trarão mais prosperidade e alegria para o seu fim de ano.


Câncer

As mulheres de Câncer terão seus sonhos abençoados pelos astros em dezembro. Conseguirão conquistar seus objetivos antes que o ano termine, especialmente no amor, e enxergarão a vida com mais otimismo e esperança. No trabalho, serão mais produtivas e, na família, estarão mais próximas de seus entes queridos.



Leão

Dezembro será um mês bastante agitado e cheio de eventos na vida das leoninas. Elas conhecerão muitas pessoas e viverão experiências que nunca imaginaram. Aproveitarão muito esse encerramento de ano, mas precisam ter bastante cautela para não tomar decisões das quais se arrependerão mais tarde.


Virgem

Virginianas, em sua maioria, estão à procura de um relacionamento, e este mês trará muitas pessoas novas para a sua vida. Sua autoestima estará mais elevada e elas atrairão parceiros naturalmente, mas precisam usar a sabedoria, porque nem todos eles serão leais e fiéis. É preciso seguir a intuição para fazer a escolha certa sobre a companhia que merecem.


Libra

Librianas darão um tempo nas festas e saideiras, e aproveitarão o clima de fim de ano para estar próximas das suas famílias. Este momento pode proporcionar o contato e até a cura de muitas feridas passadas, e lhes trará a energia de que precisam para começar o ano da melhor maneira.


Escorpião

Para as escorpianas, a área de mais sorte em dezembro será a financeira. Essas mulheres estarão com um nível de prosperidade muito avançado e farão negócios muito lucrativos. No entanto, precisam tomar cuidado para não gastar mais do que o necessário e terminar o ano em dívidas. A sabedoria e o autocontrole devem começar em seu pensamento.


Sagitário

As sagitarianas estarão muito mais conectadas consigo mesmas neste fim de ano. Deixarão de tentar agradar às outras pessoas a todo custo e estarão muito mais concentradas na própria felicidade. Como consequência, sua vida fluirá com muito mais naturalidade e seus objetivos serão conquistados sem muito esforço. Seu fim de ano será muito positivo.


Capricórnio

As mulheres de Capricórnio estarão intensas em dezembro, seja positiva, seja negativamente. Elas precisarão tomar muito cuidado com aquilo que dizem para que não prejudiquem todas as coisas boas que conquistaram no decorrer do ano. No lado do amor, terão muitas oportunidades que podem resultar em uniões duradouras, mas controlar o seu temperamento será fundamental para que terminem o ano ao lado de uma boa pessoa.


Aquário

As aquarianas passarão por problemas emocionais neste último mês do ano. Problemas passados virão à tona e poderão acabar desmotivando-as em relação às comemorações ao lado de quem amam. No entanto, seus amigos verdadeiros estarão ao seu lado em todos os momentos, fornecendo-lhes o apoio de que precisam para se reerguer. Contem com eles para terminar este ano bem e entrar em 2020 com o pé direito.


Peixes

Este período final será ideal para as piscianas se dedicarem a atividades físicas e intelectuais. Elas estarão em harmonia com todas as partes de sua vida e lidarão com as crises com muito mais naturalidade. Como consequência, o amor e a liberdade que procuram as seguirão naturalmente.

Essas são as previsões para as mulheres de cada signo do zodíaco para este fim de ano. O que achou da sua? Comente abaixo e marque as amigas!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay/Pexels.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.