7min. de leitura

Horóscopo para 2020: é isso que o novo ano reserva para você, de acordo com o seu signo do zodíaco

Não estamos muito longe do início de 2020 e, nesta reta final do ano, sempre pensamos em tudo o que vivemos e em todas as novas experiências que nos aguardam no novo período que se iniciará.


Uma das áreas mais procuradas, quando se trata de previsões para o ano-novo, é a astrologia. As pessoas que acreditam e se identificam com os seus signos do zodíaco sempre buscam informações astrológicas sobre as novas fases de sua vida. Então, se se você é uma delas, este artigo é para você.

A seguir, apresentamos uma lista sobre o que o ano-novo reserva para todos os signos do zodíaco. Continue lendo para descobrir mais sobre o seu 2020.

Áries

O novo ano será de grandes testes para os arianos, eles precisarão encontrar o seu lado mais flexível e tranquilo para conquistar os seus objetivos, porque a agressividade e a força bruta não serão uma opção viável. Com paciência e otimismo, essa será uma etapa de grande crescimento e sucesso.



Touro

Esse será o ano para os taurinos. Pacientes enquanto aguardam o sucesso, nesse período eles terão uma conclusão positiva de muitas coisas pelas quais vêm trabalhando. No entanto, precisam controlar o seu medo de mudanças. Com coragem e determinação, os próximos anos serão incríveis.


Gêmeos

O ano de 2020 será bastante positivo para os geminianos, cheio de novas oportunidades e aprendizados. Uma nova oferta de trabalho ou relacionamento romântico de sucesso pode chegar, mas você precisará abrir mão de hábitos que sempre conservou para que seja capaz de aproveitar as bênçãos da maneira certa.


Câncer

Cancerianos poderão enfrentar uma escolha difícil no novo ano: agir e ter uma chance de ter ser feliz ou ficar na zona de conforto e se arrepender para sempre. Muitas coisas positivas estão sendo colocadas em seu caminho, mas precisarão se libertar de sua zona de conforto para realmente alcançá-las.



Leão

O ano de 2020 poderá ser desafiador para os leoninos, com perdas e mudanças de plano inesperadas, especialmente, na primeira metade do ano. Para superar as dificuldades e caminhar em direção a um novo ano mais feliz, é essencial que se reconectem com o seu interior e fortaleçam o seu lado emocional, porque ele será a base para uma vida feliz e bem-sucedida.


Virgem

Desde o início do ano, os virginianos sentirão um grande impulso de mudar de vida de forma drástica para aquilo que sempre desejaram para serem felizes. Mudanças positivas serão sempre bem aceitas e aproveitadas para a sua evolução, mas é preciso muita responsabilidade para que não acabem criando um efeito oposto.


Libra

Librianos podem enfrentar questões pessoais muito sérias no ano-novo, seja com seus familiares, parceiros românticos ou amigos. Se quiserem reencontrar a harmonia e a felicidade, é necessário, em primeiro lugar, compreender melhor os próprios sentimentos e agir com a cabeça e o coração no lugar.


Escorpião

Escorpiano, prepare-se para um grande período de pressão vinda de outras pessoas ou das circunstâncias da vida. Você será desafiado diversas vezes e provavelmente terá que lidar com muitas responsabilidades adicionais, mas precisará ser forte e aprender todas as lições que esse ano lhe ensinará, para que possa alcançar uma vida mais madura e correta.


Sagitário

Esse será um ano de purificação para os sagitarianos. Em algum momento, eles se verão obrigados a fazer uma avaliação consciente de sua vida para enxergar aqueles que o puxam para baixo e impedem a sua evolução, bem como as energias negativas existentes. Depois do reconhecimento e tratamento dessas questões, serão capazes de enxergar um caminho mais iluminado e feliz para seguir.


Capricórnio

O próximo ano será de grandes descobertas para os capricornianos. Eles aprenderão que, sem a ajuda de outras pessoas, raramente conseguirão chegar muito longe na vida e precisarão abrir mão do orgulho e desenvolver o seu lado social. Se fizerem a sua parte, encontrarão relacionamentos positivos e perceberão que o mundo pode ser muito melhor do que imaginam. Também estarão propensos a construir famílias e vínculos de amizade muito fortes.


Aquário

O novo ano terá muitos planos positivos, atitudes e conquistas para os aquarianos. Eles estarão mais motivados do que nunca e se esforçarão para alcançar todos os seus objetivos. Têm tudo para ser bem-sucedidos nesse período, mas para isso deverão se afastar de todo tipo de fofoca e negatividade. As energias negativas estarão próximas, mas se eles se mantiverem alheios a elas, terão um futuro muito positivo.


Peixes

Para os piscianos, 2020 será o começo de uma nova era. Não será a melhor fase de sua vida, mas será um período de transição muito importante. Eles enfrentarão os seus medos e inseguranças, e serão guiados por um novo caminho. Apesar das dores, no final tudo valerá a pena e eles se sentirão muito mais felizes e confiantes, criando diversas oportunidades em todas as áreas da vida.

Essas são algumas previsões para os signos em 2020. O que achou da sua? Comente abaixo e marque seus amigos!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagem de capa: Dan/Unsplash.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.