Intensos, complexos, mas apaixonantes. Amar um ariano é como brincar com fogo

4min. de leitura

O temperamento forte de um ariano impressiona ao mesmo tempo em que apaixona e desafia. Você vai se encantar com tanta personalidade e comprometimento. 



Não há signo do zodíaco mais peculiar do que o de Áries. Os representantes desse elemento dos astros têm uma personalidade forte, marcada tanto pela bondade e atenção quanto pela intensidade e imediatismo. Seu comportamento por vezes rude também é responsável pela sua má fama.

Muito provavelmente, mesmo que você nunca tenha se relacionado com um ariano, já deve ter ouvido as queixas de quem que precisou lidar com alguém desse signo. No trabalho, eles são dedicados, mas metódicos e até impacientes com os colegas.

Esperar, por sinal, definitivamente, não é algo que os arianos gostam de fazer. No cotidiano, são sinceros mas, às vezes, frios com os outros.

Não se abrem tão facilmente com qualquer pessoa e, no amor, são aquela chama que pode aquecer, mas também queimar.


O fogo, por sinal, é o que rege o comportamento desses guerreiros. Assim como esse elemento, eles são intensos, misteriosos e traiçoeiros. Arianos são pessoas autoritárias, persuasivas e não fogem de um bom desafio. Estão sempre prontos para uma tarefa complexa, uma missão de resultado em longo prazo, mas toda essa vocação pela competição eles também são capazes de levar para a esfera amorosa.

Quando se apaixonam, não medem esforços para despertar o interesse de quem desejam. Literalmente, correm atrás da pessoa amada, mandam flores, mensagens, procuram saber como está.

O que os move é justamente a dificuldade que possam enfrentar para conquistar quem tanto querem. Mas, quando atingem seu objetivo, começam os problemas. Assim que percebem que o sentimento e o desejo se tornaram recíprocos, eles se fecham.


Os arianos não gostam de muito sentimentalismo e tendem a se afastar ao perceber que a pessoa que buscam é exatamente o contrário do que idealizavam.

Arianos e arianas, por vezes mudam de relacionamento com tanta frequência, basicamente por não terem paciência de construir uma relação com alguém que não seja exatamente o que eles pensavam.

Não é fácil conquistar um ariano, mas é algo que pode valer a pena. Esteja ciente de que, ao se interessar por alguém desse signo, você terá um longo caminho de desafios, resistência e personalidade forte, mas também muito amor, dedicação e proteção.

O amor dos arianos precisa ser domado, no melhor sentido da palavra. Você deve aprender a administrar temperamento dele, pois vai perceber que, com o tempo, a relação com um ariano só tende a melhorar.

Não há como resistir aos encantos dos arianos, eles são pessoas atraentes, alegres, divertidas e dedicadas a quem amam. São tão desafiadores, porque as características que causam aversão a algumas pessoas são as mesmas que atraem quem está disposto a entendê-los e amá-los.

Você concorda?

Deixe a sua opinião e marque aquele seu amigo de Áries nos comentários.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Pixabay/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.