Muito cuidado ao amar pessoas desses 4 signos, pode ser perigoso para o seu coração

5min. de leitura

Nós nem sempre podemos escolher por quem nos apaixonar, pois o coração tem vida própria e o amor surge mesmo nas circunstâncias mais improváveis.



No entanto, isso não nos exime da responsabilidade de cuidar de nossa saúde emocional, e quando se trata de signos, precisamos tomar muito cuidado para não acabar nos envolvendo com alguns que têm grandes chances de nos magoar.

Esses signos costumam ser imprevisíveis, quando se trata de amor, portanto planejar algo com eles é algo muito arriscado, e você precisa tomar muito cuidado para que não acabe com o coração partido.

Quer descobrir quais são esses signos e se está correndo algum risco de ter o coração partido neste momento? Então confira a lista abaixo!


Áries

Quando um ariano não tem certeza dos seus sentimentos por ele ou dos dele por você, começará a usar a relação para matar o tempo. Essas pessoas não costumam ter dó de usar os sentimentos alheios para ganho pessoal.

Assim como não gostam e não esperam que ninguém sinta piedade delas, não economizam quando desejam alguma coisa.

Se estiver apaixonado por uma pessoa desse signo, esqueça para sempre frases como “vamos tentar começar tudo de novo” ou “dê-me outra chance”. Para eles, isso simplesmente não existe. Se chegarem à conclusão de que você não é a pessoa certa, ficarão do seu lado até enjoarem e depois o descartarão, sem nenhum remorso.



Gêmeos

Se você se apaixonou por uma pessoa desse signo, prepare-se para uma grande aventura, mas nem sempre agradável. Os geminianos estarão constantemente flertando com outras pessoas e, na maioria das vezes, nem é porque se interessam, mas porque essa é a sua natureza, e não há muito o que se fazer a respeito.

Você pode se estressar, ameaçar partir, jurar, bater os pés, mas nada vai mudar. Ainda que ele tente mudar o jeito de ser por sua causa, é muito raro haver sucesso.

Flertar é uma parte muito importante da vida dos geminianos, eles precisam disso, portanto, se o seu romance não for sério, mais cedo ou mais tarde seu parceiro começará a enganá-lo, primeiro, nas pequenas coisas, até que aconteça algum tipo de traição.


Libra

Os librianos costumam ser pessoas indecisas, sempre ponderando alguma coisa. Pensam, descobrem, pensam novamente, dificultando sempre a tomada de decisões. Eles se comportam dessa maneira não apenas na vida cotidiana, mas também no amor.

Portanto, estar com eles não é algo fácil, você pode viver numa eterna dúvida sobre o que realmente querem. Muitas pessoas não têm a paciência ou o tempo necessários para esperar que os librianos se decidam, ainda mais sabendo que eles podem escolher não estar ao seu lado.

No entanto, quando decidem ficar com alguém, é porque realmente têm certeza do que estão fazendo e se esforçarão para ser o melhor possível para seu parceiro, eles se dedicarão e merecerão o seu amor todos os dias. Se você conseguir passar da parte difícil, tudo será muito melhor do que imagina.


Aquário

Os aquarianos são pessoas difíceis de lidar. Sempre muito imprevisíveis, eles gostam de jogos, segredos e enigmas. Sua personalidade é um fator de desânimo para muita gente e, falando com sensatez, seria ingênuo esperar lealdade e fidelidade eternas dessas pessoas.

Elas não têm muita certeza de nada, quando se trata de amor, portanto podem machucar seriamente as pessoas, afinal seduzir, conquistar e depois desistir é algo comum para elas.

Se você está apaixonado por alguém de Aquário, tenha cuidado, aproveite o momento enquanto durar, mas não crie expectativas nem se apegue muito, porque ele pode desaparecer facilmente da sua vida.

E aí, o que achou da lista? Já imaginava que seriam esses signos? Possui alguma experiência dolorida com algum deles? Comente abaixo suas impressões!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Volodymyr Tverdokhlib/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.