Signos

Não importa a dificuldade, as mulheres destes 3 signos sempre encontram coragem para vencer!

capa site Nao importa a dificuldade as mulheres desses 3 signos sempre encontram a coragem para vencer

Todos nós passamos por provações, quando precisamos de força para sair debaixo dos escombros e nos reerguer. As mulheres destes signos são exemplos de coragem para vencer!

A vida acontece de maneira cíclica. Em 1976, Cartola já cantava de maneira dolorosa sobre a aspereza da existência em “O mundo é um moinho”: “Ouça-me bem, amor / Preste atenção, o mundo é um moinho”. Ao mesmo tempo que nossos planos podem se frustrar, os moinhos também operam em ciclos, voltando ao início de tudo depois de “reduzir a pó” seu conteúdo.

O mesmo acontece conosco. Temos momentos em que as coisas parecem caminhar de maneira ágil e macia, como se conseguíssemos nos desviar de qualquer problema em nosso trajeto. Mas não podemos contar apenas com os bons momentos. E relembrando outro importante cantor da música brasileira, Belchior, que cantou, também em 1976, “Fotografia 3×4”: “A noite fria me ensinou a amar mais o meu dia / E pela dor eu descobri o poder da alegria”, que nos faz refletir sobre esses ciclos.

Existem algumas mulheres que conseguem reconhecer em si mesmas esse poder de transformação, que enxergam seus pontos fracos e sabem ressignificar os momentos de dificuldades, fazendo deles motivos para aprender. São pessoas resilientes e sempre abertas às mudanças, que não se importam em mudar, pois não aceitam a estagnação.

A coragem é o que move essas mulheres. Vamos conferir quais são os signos delas?

1.Aquário

As aquarianas carregam consigo a coragem como sobrenome, e não têm medo de mudanças, pelo contrário, é justamente em trânsito que descobrem mais sobre si mesmas. Elas encontram na conexão com os outros motivos para continuar seguindo e pontos de força, já que a comunicação e a liberdade são extremamente importantes para uma vida emocionalmente equilibrada.

Quando enfrentam obstáculos, algumas vezes até parecem abaladas em um primeiro momento, mas podem surpreender a todos quando, pouco tempo depois, surgem morando em outra cidade, em outra profissão ou mesmo viajando pelo mundo. As aquarianas enxergam nas mudanças a solução para qualquer problema, e isso faz delas camaleoas sociais, sempre evoluindo e aprendendo com novos grupos de pessoas.

2.Sagitário

Filhas do fogo, as sagitarianas se sentem mal quando percebem que estão estagnadas, isso na vida amorosa, pessoal e por que não na profissional. Querem permanecer em constante movimento, aprendendo, conhecendo pessoas, nesse aspecto lembram muito as aquarianas, com a diferença de que têm mais urgência dos seus objetivos.

Se enxergam uma dificuldade, elas se comportam como perfeitas guerreiras, resolvendo os próprios problemas e lutando bravamente para chegar a uma solução interessante. São pessoas comunicativas e sentem que toda essa sede de mudança surge no encontro com o outro, nas interações sociais e na constante vontade de sair da própria bolha.

3.Leão

A coragem faz parte da alma das leoninas, elas nunca abaixam a cabeça e se deixam vencer por nenhum inimigo e/ou obstáculo. Não importa em qual fase de vida estejam, essa coragem as percorre desde o nascimento até a velhice, delineando todo seu comportamento. Mesmo que em muitas ocasiões elas desejem reconhecimento por seus atos, não agem pensando nos louros da fama, e sim porque não sabem se comportar de outra forma.

São lutadoras natas, sabem se impor em todos os ambientes e são colocadas em posição de liderança naturalmente — não que elas não gostem. Não importa a fase da vida que estejam nem o tamanho da dificuldade, as leoninas sabem que nasceram para a vitória, e usam essa prerrogativa para encarar qualquer problema.

0 %